Perguntas de entrevista da Contabilizei | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Contabilizei

3,4

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Contabilizei (Curitiba).

O processo é muito humano e apesar de ter várias etapas elas acontecem de forma rápida, não leva muito tempo para o retorno. As recrutadoras são extremamente atenciosas.

Foi feito uma proposta de remuneração na última etapa

Entrevista para Trainee

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Contabilizei (Curitiba).

Processo seletivo em diversas etapas: análise de currículo, testes online, entrevistas com RH, entrevistas técnicas e dinâmicas em grupo. Processo durou aproximadamente 1 mês, desde a candidatura até o resultado final. Todas as etapas eram eliminatórias.

• Se você pudesse escolher qualquer pessoa no mundo para almoçar hoje, quem você escolheria? Por quê?   Responder à pergunta

Entrevista para Design

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Contabilizei (Curitiba).

Muitas etapas desnecessárias que ao eliminar um candidato depois que ele passou por 3 etapas (por exemplo), pode frustrar e ainda fazer as pessoas perder tempo com tantas etapas pra não serem contratadas.

Entrevista para Coordenador

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Contabilizei (Curitiba).

Processo seletivo rápido e muito prazeroso de fazer parte. Aa entrevistas foram conversas abertas sobre o trabalho mesmo que elas nao tivessem apenas uma resposta correta!

Entrevista para Desenvolvedor

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Contabilizei (Curitiba).

Quando me candidatei estavam pedindo alguem que fosse pleno ou senior. Depois de várias etapas, sendo essas 2 provas e 3 entrevistas, me retornaram com uma resposta negativa, o motivo era que precisavem de alguém senior e o meu perfil era pleno. Que coloquem isso na descrição da vaga ou já retorne o feedback na primeira etapa, achei uma falta de respeito.

Entrevista para Assistente

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Contabilizei (Curitiba).

o processo é bem seletivo, e não é muito extenso, são 3 entrevistas com, gestor, rh e dono, as respostas são bem rápidas em todas as etapas.

• Quais eram meus sonhos e objetivos em 5 anos.   1 resposta

Depois da entrevista eles me ligaram e passaram a oferta por telefone.

Entrevista para Redator

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Contabilizei (Curitiba).

Várias provas interessantes, porém o feedback na hora da não contratação foi raso e superficial. Não explicam direito porque você não foi aceito.

Entrevista para Executivo De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Contabilizei (São Paulo, São Paulo).

Excelente experiência, o pessoal do recrutamento e posteriormente a gerente de setor, foram extremamente profissionais e atenciosos. Processo bem organizado e definido.

Entrevista para ASSISTENTE CONTÁBIL

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Contabilizei (Curitiba).

Processo tranquilo, primeiro contato por telefone e apos fui solicitado a ir presencialmente onde fui entrevistado pelo lider de rh, lider operacional e pelo CEO da empresa.

Entrevista para Analista Contábil Júnior

Funcionário confidencial em Curitiba

Muito transparente, etapas claras, sempre tive feedbacks, equipe muito atenciosa e muito entusiasmada. Excelente experiência. ótimo ambiente de trabalho, me receberam em salas apresentaram o escritório inteiro. tive oportunidade de conhecer diversas pessoas de diferentes áreas para me ajudar a tomar a decisão

• Perguntas diferentes e comportamentais   1 resposta