Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na Continental | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário De Engenharia na Continental

Entrevistas em Continental

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Continental (Jundiaí, São Paulo).

Foi muito rápido e pratico e o contato foi 100% atencioso e totalente por E-mail, me ligaram apenas para informar que estava concorrendo a vaga. Foi muito bom estar ali com os gestores e chefes.

Outras avaliações de entrevista para Continental

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Continental (Guarulhos).

Processo rápido, realização de entrevista com a área de recursos humanos, e após conversa com o gestor da área. Sem nenhum teste ou dinamica em grupo.Comprometimento no envio do feedback.

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Continental (Guarulhos).

Foi um processo seletivo de pequena duração, onde houve apenas a entrevista individual com o setor de Recrutamento e na sequência entrevista com o gestor direto.

• Você é uma pessoa mais técnica ou mais voltada para gestão?   1 resposta

Não. Salário padrão.