Perguntas de entrevista da Continental | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Continental

Entrevistas em Continental

Candidato confidencial à entrevista em Camaçari, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Continental (Camaçari, Bahia).

Processo seletivo "mais tranquilo". Não tem provas e é basicamente uma apresentação pessoal e uma dinâmica em grupo. Eles levam em conta muito as experiências que o candidato possui!

• Um colaborador vem entregar um atestado de comparecimento do médico e está com prazo vencido, você passa a informação para o colaborador mas ele insiste em entregar o atestado... o que fazer?   1 resposta

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Continental.

Tranquilo, com algumas perguntas sobre minha experiência e sobre meu comportamento no geral. Pediram para eu detalhar bastante sobre os projetos acadêmicos que eu fiz.

• Detalhe seu último projeto de eletrônica analógica   1 resposta

Tranquilo, salário que eu esperava.

Candidato confidencial à entrevista em Camaçari, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Continental (Camaçari, Bahia).

Processo seletivo rápido e bem subjetivo, incluindo dinâmicas de grupo sobre como organizaríamos um evento desde fornecedores á apresentação e perguntas pessoais de onde nos víamos daqui a 5 anos.

Candidato confidencial à entrevista em Camaçari, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Continental (Camaçari, Bahia).

O processo foi muito bem conduzido. Direto, transparente e compreensivo. Comparado com outros processos de seleção de estagiários que participei, o processo da Continental teve o grande diferencial de ter sido extremamente transparente, com feedback claro e direto aos candidatos.

Funcionário confidencial em Camaçari, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Continental (Camaçari, Bahia).

Os profissionais de RH são muito bons, e é feito entrevista todo o tempo com a supervisão dos gestores, o que é muito bom no meu ponto de vista.

Funcionário confidencial em Várzea Paulista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Continental (Várzea Paulista).

Foram realizadas duas entrevistas, a primeira com o RH e a segunda com o gestor da área onde iria atuar. Perguntas claras e diretas. Foram feitas perguntas em inglês, porém eram perguntas rotineiras, sem grandes dificuldades.

Sem negociação.

Candidato confidencial à entrevista em Itapevi

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Continental (Itapevi).

O contato feito pelo Rh (localizado em Guarulhos) foi ótimo. Foi explicado tudo relacionado a vaga, também foram feitas algumas perguntas relacionadas ao meu atual emprego. Porém, na entrevista presencial, as pessoas que conduziram a mesma, claramente, não tinham o mínimo preparo para tal. Apenas explicaram sobre a empresa/vaga e perguntaram, apenas, o porque eu gostaria de deixar meu atual emprego.

• Porque você quer outro emprego se já está trabalhando   1 resposta

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Continental (Guarulhos).

Muito interessante. Fomos analisados em todos os pontos, perguntas certas foram feitas e não foi uma dinâmica engessada; foi muito prática e mudava as variáveis constantemente, fazendo com que incentivasse mais ainda nosso raciocínio e permitisse que nos conhecêssemos mais.

Não. Só aceitei! Era exatamente o que eu queria.

Funcionário confidencial em Ponta Grossa, Parana

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Continental (Ponta Grossa, Parana).

Na primeira entrevista não obtive feedback algum. Na segunda houve um feedback positivo e rápido. A entrevista em si foi prática e simples. Tirando o feedback não há do que reclamar.

• Uma das perguntas interessantes foi como eu explicaria para alguém como usinar um objeto específico com detalhes.   1 resposta

Não havia negociação de bolsa de estágio.

Funcionário confidencial em Salto, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Continental (Salto, São Paulo).

Muito fraco. RH só informa salário, horário e benefícios, sem avaliação de perfil, sem processo seletivo adequado à vaga. O que se reflete em todo o quadro de funcionários da empresa.

• Não houveram perguntas relevantes, somente explanar as experiências anteriores.   1 resposta