Perguntas de entrevista da Convenia

Atualizado em 8 de abr 2021

Entrevistas da Convenia

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Convenia

8 entrevistas de candidatos encontradas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Convenia

O processo foi composto de várias etapas, mas tudo bem organizado e claro. Fiz um teste bem bacana, enviei para a empresa e conversamos a respeito do que foi entregue. Tanto na entrevista com o RH, quanto com a gestora da área e também com o CEO, pude me sentir em casa, acolhida e absolutamente respeitada. Foi o que me deu a certeza de que era ali que queria trabalhar. :)

• Case de sucesso, Maiores acertos e Maiores erros.
Convenia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Convenia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo muito rápido, dividido em três etapas. RH, Lider e a última com o CEO e coordenadora da área. Foi mais um bate papo, onde me deixaram super a vontade, todos são muito prestativos e transparentes.

Convenia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Convenia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

The process was too long, with 3 interviews, a video request and a Challenge. Not even the salary was revealed. The time for feedback were not respected, to more than 1 week without any answer.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Convenia em ago 2020

Fiz a inscrição na Plataforma colocando minhas experiências e respondendo algumas perguntas relativas a vaga, foi solicitado vídeo para me apresentar e depois fiz as entrevistas ( entrevista com RH e com os gestores da área). As entrevistas foram ótimas, eles nos deixam super a vontade e retornaram com a devolutiva (mesmo eu não tendo passado).

• Pediram para eu citar minhas qualidades e defeitos, falar um pouco sobre mim, um case de sucesso e mais perguntas relacionadas com a minha experiência.
Convenia

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Convenia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito tranquilo e parecido com os demais da área. Com teste para ser feito de casa, entrevista remota e entrevista presencial. O único porém foi a indecisão sobre passar o valor do salário, mas eles passaram um margem de quanto seria.

• Cases de sucesso e não sucesso que teve, pontos de melhoria no site.
Convenia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Convenia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

rápido, em uma semana terminou. Fui a empresa 2 vezes e tive que fazer uma venda domproduto da empresa para um dos sócios. Em uma das entrevistas pessoais passei 2hrs na empresa

Convenia

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Convenia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Simples, composto por 4 etapas: Entrevista com o gestor da área; entrevista com o time e entrevista com os demais sócios. Por fim um teste prático

Convenia

Achi que foram criteriosos e exigentes,mas não cumpriram o que foi prometido.Vale refeição ruim, entretanto o ambiente de trabalho e Onboarding excelentes.

Carreiras populares com candidatos da Convenia

Customer Success Analyst
Customer Experience