Perguntas de entrevista da Convenia

Atualizado em Jul 23, 2021

Entrevistas da Convenia

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Convenia

Fui entrevistado na Convenia

Processo prático na etapa de pré agendamento e agendamento da primeira entrevista. O bate papo com o Rh foi muito bom, com um tempo legal, cordialidade e muito profissionalismo. O maior diferencial foi após o processo, receber um feedback completo e direcionado para mim. Obrigada pelo processo!

• - Como conheci a empresa e quais informações conheço. - O que me identifico. - Contar um desafio, algumas histórias que demonstram protagonismo. - Citar defeitos e fortalezas.

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Convenia

O processo foi composto de várias etapas, mas tudo bem organizado e claro. Fiz um teste bem bacana, enviei para a empresa e conversamos a respeito do que foi entregue. Tanto na entrevista com o RH, quanto com a gestora da área e também com o CEO, pude me sentir em casa, acolhida e absolutamente respeitada. Foi o que me deu a certeza de que era ali que queria trabalhar. :)

Convenia

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Convenia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Foi muito humano, super acolheram desde o primeiro contato. Tiveram todo cuidado em passar as informações, deixar tudo claro e me fizeram me sentir confortável para ser eu mesma. Perguntaram sobre minha experiência, o que eu esperava

Convenia

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Convenia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

Boa comunicação, apesar do número de etapas longo. Infelizmente, a analista pareceu estar seguindo um script de entrevista inventado pela gestora que tanto elogiava. Para uma empresa que diz ter recebido investimentos e ser aberta e inclusiva, é bem esquisito saber o salário apenas ao ser aberto o email de aprovação com os parabéns, ao ritmo de gifs de 2018 nos templates.

Convenia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Convenia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo muito rápido, dividido em três etapas. RH, Lider e a última com o CEO e coordenadora da área. Foi mais um bate papo, onde me deixaram super a vontade, todos são muito prestativos e transparentes.

Convenia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Convenia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

The process was too long, with 3 interviews, a video request and a Challenge. Not even the salary was revealed. The time for feedback were not respected, to more than 1 week without any answer.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Convenia em Aug 2020

Fiz a inscrição na Plataforma colocando minhas experiências e respondendo algumas perguntas relativas a vaga, foi solicitado vídeo para me apresentar e depois fiz as entrevistas ( entrevista com RH e com os gestores da área). As entrevistas foram ótimas, eles nos deixam super a vontade e retornaram com a devolutiva (mesmo eu não tendo passado).

• Pediram para eu citar minhas qualidades e defeitos, falar um pouco sobre mim, um case de sucesso e mais perguntas relacionadas com a minha experiência.

Convenia

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Convenia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito tranquilo e parecido com os demais da área. Com teste para ser feito de casa, entrevista remota e entrevista presencial. O único porém foi a indecisão sobre passar o valor do salário, mas eles passaram um margem de quanto seria.

• Cases de sucesso e não sucesso que teve, pontos de melhoria no site.

Convenia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Convenia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

rápido, em uma semana terminou. Fui a empresa 2 vezes e tive que fazer uma venda domproduto da empresa para um dos sócios. Em uma das entrevistas pessoais passei 2hrs na empresa

Convenia

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Convenia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Simples, composto por 4 etapas: Entrevista com o gestor da área; entrevista com o time e entrevista com os demais sócios. Por fim um teste prático

Carreiras populares entre os candidatos da Convenia

Customer Success Analyst
Customer Experience