Perguntas de entrevista de Operadora De Caixa na Coop Cooperativa de Consumo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Operadora De Caixa na Coop Cooperativa de Consumo

Entrevistas em Coop Cooperativa de Consumo

2,3

Entrevista para Operador De Caixa

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Coop Cooperativa de Consumo (Santo André, São Paulo) em maio de 2015.

Foi rápido eles são bem objetivo e tem a prova que temos que realizar pores a prova eh bem facil eles pede para fazer uma redação para contar um pouco de nós e nos conhecemos melhor

Outras avaliações de entrevista para Coop Cooperativa de Consumo

Entrevista para Operadora De Caixa

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Coop Cooperativa de Consumo (Santo André, São Paulo).

Já faz bastante tempo,quando fiz a entrevista,foi um processo bem tranquilo.
    Fui entrevistada,tive que fazer uma redação e algumas contas.
    No outro dia me.ligaram falando que avisa passado

Entrevista para Operadora De Caixa

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Coop Cooperativa de Consumo (Santo André, São Paulo).

Foi bom uma prova e depois Intervista pessoal, e também avaliação psicológica depois só a parte da documentação e em seguida treinamento para as operadora De caixa os demais é integracao entrega do uniforme e depois segui para loja.

Eles me passaram os benefícios salário e eu aceitei