Perguntas de entrevista da Coop Cooperativa de Consumo | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Coop Cooperativa de Consumo

2,6

Entrevista para Operador De Caixa

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Coop Cooperativa de Consumo (Santo André, São Paulo) em maio de 2015.

Foi rápido eles são bem objetivo e tem a prova que temos que realizar pores a prova eh bem facil eles pede para fazer uma redação para contar um pouco de nós e nos conhecemos melhor

Entrevista para Assistente Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Coop Cooperativa de Consumo (Santo André, São Paulo).

Fiz uma entrevista em uma agência de empregos temporários.
    Depois fui em uma entrevista na empresa, onde a entrevistadora só me perguntou onde eu morava e ficou falando de outros funcionários

Entrevista para Auxiliar De Tesouraria

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Coop Cooperativa de Consumo (Santo André, São Paulo).

Achei justo, todos tivemos as mesmas oportunidades, as questões referentes se baseiam bem no cargo a ser ocupado, informações claras e objetivas

• Porque você quer trabalhar conosco?   1 resposta

Entrevista para Conferente De Mercadorias

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Coop Cooperativa de Consumo (São Paulo, São Paulo).

Foi realizado no pat de Itaquaquecetuba no dia 15/02 onde preenchemos uma ficha com dados pessoais e profissional tive á competência de passar da primeira etapa e fui para as próximas em Jabaquara

Entrevista para Operadora De Caixa

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Coop Cooperativa de Consumo (Santo André, São Paulo).

Já faz bastante tempo,quando fiz a entrevista,foi um processo bem tranquilo.
    Fui entrevistada,tive que fazer uma redação e algumas contas.
    No outro dia me.ligaram falando que avisa passado

Entrevista para Operadora De Caixa

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Coop Cooperativa de Consumo (Santo André, São Paulo).

Foi bom uma prova e depois Intervista pessoal, e também avaliação psicológica depois só a parte da documentação e em seguida treinamento para as operadora De caixa os demais é integracao entrega do uniforme e depois segui para loja.

Eles me passaram os benefícios salário e eu aceitei

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Coop Cooperativa de Consumo.

Muito bom,eficiente.Entrevista agradável,te deixa a vontade ,lugar agradável,perguntas fáceis,dinâmica,treinamento,feedback esclarecedor,bom.