Perguntas de entrevista da Copacol- Cooperativa Agroindustrial

Atualizado em 5 de jan 2021

Entrevistas da Copacol- Cooperativa Agroindustrial

Entrevistas para as principais vagas da Copacol- Cooperativa Agroindustrial

Candidato sigiloso de entrevista em Campo Mourão

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Copacol- Cooperativa Agroindustrial (Campo Mourão) em dez 2020

Entrevista bastante tranquila, mas não foi muito fácil, muitas perguntas de recursos humanos (aquelas perguntinhas de sempre) e sobre antigos trabalhos, experiências, como eu lidei com desafios. Foi interessante para aprender mais sobre entrevista, pois não sou muito experiente

• me fale um pouco sobre você...

Copacol- Cooperativa Agroindustrial

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Copacol- Cooperativa Agroindustrial em nov 2020

O processo de seleção foi composto por um vídeo enviado pelo candidato, seguido de uma entrevista com psicólogo e posteriormente, mais uma entrevista com responsável da área e outra funcionária

Copacol- Cooperativa Agroindustrial

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Copacol- Cooperativa Agroindustrial

Curta e objetiva, perguntando as experiências anteriores na área agrícola, na faculdade e ao decorrer da vida e quais eram meus objetivos posteriormente na empresa e para o meu crescimento profissional

Copacol- Cooperativa Agroindustrial

Candidato sigiloso de entrevista em Montenegro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Copacol- Cooperativa Agroindustrial (Montenegro) em abr 2020

A entrevista foi feita basicamente por um vídeo enviado para a empresa, onde foi avaliado as informações, e respondidas perguntas previamente enviadas pela empresa, e que deveriam ser respondidas entre três e cinco minutos de vídeo. Para que assim fosse avaliado as qualidades e defeitos do candidato.

Copacol- Cooperativa Agroindustrial

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Copacol- Cooperativa Agroindustrial (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em nov 2019

Fiz uma prova relativamente fácil e afirmo categoricamente que a GABARITEI, o responsavel por aplicar a prova informou que após corrigida entrariam em contato para marcar entrevista com o gestor da área, entretanto não retornaram sequer para informar que meu cv não foi aprovado para a próxima etapa. Entendo que empresas de grande porte devam ter centenas de processos seletivos e milhares de candidatos, mas seria de bom tom ao menos enviar email informando o resultado.

Candidato sigiloso de entrevista em Cafelândia, Parana, Paraná

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado na Copacol- Cooperativa Agroindustrial (Cafelândia, Parana, Paraná)

Foi realizado entrevista e depois aplicado uma prova. A entrevista foi com os coordenadores e o RH, foi tranquila, no entanto perguntas padrões de RH. A prova foi de conhecimento específico sobre soja.

• Fale sobre você, pontos fortes, pontos fracos

Funcionário sigiloso em Quarto Centenário

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Copacol- Cooperativa Agroindustrial (Quarto Centenário)

bem interessante ,bom para a contratação de novos colaboradores da empresa ,em qual possam destacar e desfrutar do qual esta sendo indicado , é uma maneira de conhecer o funcionário exato para esta exercendo aquela função dentro da empresa.

• achei muito interessante quando me disseram se eu usava drogas e fumava !!!

Funcionário sigiloso em Jesuítas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Copacol- Cooperativa Agroindustrial (Jesuítas)

Gostei. Achei justo a aplicação de uma prova em conheciementos gerais, pois havia um grande número de pessoas que estavam concorrendo a vaga

• O que pretendo para o futuro com relação aos meus estudos e a empre Copacol

Candidato sigiloso de entrevista em Cafelândia, Parana, Paraná

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Copacol- Cooperativa Agroindustrial (Cafelândia, Parana, Paraná)

Bem simples e rápido. Fui chamada faltando uma semana para o processo. Fui até a cidade e no horário chamaram um a um para conversar na sala. Foi bem rápido a entrevista. Cada um ficava na sala por menos de 10 minutos.

Candidato sigiloso de entrevista em Cafelândia, Parana, Paraná

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Copacol- Cooperativa Agroindustrial (Cafelândia, Parana, Paraná)

O processo contou com entrevista coletiva com elaboração de uma desenho técnico, e mais 1 entrevista individual (coordenador, gerente), no qual deveria vender meu projeto

• O que me motivava a querer trabalhar na companhia.

Carreiras populares entre os candidatos da Copacol- Cooperativa Agroindustrial

Promotor De Vendas