Perguntas de entrevista da Copersucar | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Copersucar

Entrevistas em Copersucar

Entrevistas para as principais vagas de Copersucar

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Copersucar (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo bem transparente. Sempre fui bem atendida e tive dúvidas respondidas. O RH explicou como era o gestor, permitindo que eu soubesse exatamente como seria meu dia a dia com ele.

• Achei interessante ter sido testada tecnicamente, pois ajuda a balizar como eu trabalho.   1 resposta

Entrevista para Técnico Eletrônico

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Copersucar (Santos, São Paulo).

Foi com teste teórico e tenho curso técnico na área, além de contar os cursos livres de elétrica no Senai, termografia nível III e esperiente.

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Copersucar (São Paulo, São Paulo).

Otimo, claro e transparente. O procssso com atividades claras e compatíveis com as que realizo. Gostei.

Entrevista para Analista Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Copersucar (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo com o RH é uma entrevista descontraída e permite o entrevistado se sentir a vontade e sem aquele frio na barriga e insegurança

• O que gosta de fazer nos momentos livres   1 resposta

A negociação foi sem sucesso e aceitei o que foi proposto