Perguntas de entrevista da CoreBiz. Group | Glassdoor.com.br

Entrevistas em CoreBiz. Group

3,5

Entrevistas para as principais vagas de CoreBiz. Group

Entrevista para Desenvolvedor Front End

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na CoreBiz. Group (Barueri).

Desrespeitoso! Fui chamado de ambicioso apenas por ter um "segundo emprego", que não é bem um emprego, mas sim algo independente que até o momento não me trouxe retorno financeiro. Ao invés de focarem no processo seletivo e fazer perguntas sobre conhecimento e experiência, prefeririam agir de maneira humilhante. Fora que me fizeram sair da minha cidade, pagar o total de 5 pedágios, para chegar lá e fazer entrevista com outra pessoa (que não estava combinado), e ser mais um bate-papo de 15 minutos, coisa que dava para se fazer via Skype. Até hoje não recebi nenhum feedback com e-mail padrão.

Entrevista para Analista De Business Intelligence (BI)

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na CoreBiz. Group (Barueri).

Ótimo jeito de descobrir o raciocínio lógico, na qual a área atuada que exige. Entrevista feita de maneira simples e leve.................///