Perguntas de entrevista da Cornershop by Uber

Entrevistas da Cornershop by Uber

2.7

Entrevistas para as principais vagas da Cornershop by Uber

Cornershop by Uber

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Cornershop by Uber (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Primeira fase excelente. RH muito humano. Segunda fase um case bem complexo, porém OK. Terceira fase: entrevista time técnico- totalmente desorganizada, sem estrutura, sem lógica. Perguntas aleatórias, não dá para saber o objetivo. Um dos principais gestores da vaga saiu no meio da entrevista, voltou no término e não quis acompanhar o que de estava falando. Pessoas sem empatia, sem demonstrar um mínimo de humanidade com o candidato. Ao término da entrevista, simplesmente desligaram a chamada sem sequer despedirem-se.

• Na fase da entrevista técnica, que foi péssima: 1) Conte um hobby? 2) porque você escolheu data Analytics? 3) Conte um case de algum projeto. 4) como você se enxerga trabalhando na Cornershop?

Funcionário sigiloso em Ciudad de Mexico

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cornershop by Uber (Ciudad de Mexico) em Aug 2021

Un proceso largo (3 entrevistas en total y un examen), pero bastante ameno y casual. Los entrevistadores son muy respetuosos y tranquilos, te hacen sentir cómodo con la entrevista. El proceso dura aproximadamente 2 semanas.

Cornershop by Uber

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Cornershop by Uber (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

O processo foi péssimo, executado por uma recrutadora chamada Anna. Entraram em contato comigo solicitando meu email, eu respondi e tive retorno após 7 dias onde pediram para eu entrar em um link e escolher uma data para a entrevista. Na data da entrevista, a recrutadora fez perguntas comuns e foi educada, me informou que o feedback ocorreria em até 48 horas. 7 dias corridos depois, solicitei feedback para a recrutadora pelo LinkedIn, não houve nenhum retorno. 14 dias depois ainda não obtive nenhum retorno e resposta da recrutadora. É horrível ver a falta de humanidade no processo.

• Quais foram suas experiências de trabalho?

Cornershop by Uber

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cornershop by Uber (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Me candidatei pelo LinkedIn e recebi retorno no mesmo dia podendo escolher o horário da primeira entrevista. Houveram 5 fases: 1. Conversa com a recruiter e fit cultural 2. Live coding 3. Conversa com o manager de ti em são paulo 4. Conversa com o PO do time que eu seria atribuído 5. Proposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cornershop by Uber

Foi solicitado após a entrevista que fosse feito um material de como faríamos a expansão em uma das cidades. Um plano de negócios praticamente. Para depois dizerem que a vaga foi cancelada. Me senti lesionada. Como se utilizassem uma falsa candidatura para conseguir vários “planos de negócios”

Funcionário sigiloso em Ciudad de Mexico

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Cornershop by Uber (Ciudad de Mexico) em Jun 2021

El proceso es bastante rápido, son varias entrevistas con diferentes areas, reclutador, RRHH, un jefe de equipo técnico, una prueba técnica que puedes desarrollar en tu casa , con 5 días aproximandamente. En mi caso el proceso fue muy cómodo.

• Porqué quisieras entrar a trabjar en Cornershop?

Candidato sigiloso de entrevista em Ciudad de Mexico

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cornershop by Uber (Ciudad de Mexico) em Jun 2021

Es un proceso largo y tardado, se compone de lo siguiente: 1- Contacto RH 2- Entrevista técnica 3- Prueba técnica 4- Entrevista con el equipo 5- Entrevista con CEO Para la prueba tecnica validad tus skills en Python y Django, por lo que es mejor que estes preparado, además las pruebas unitarias muy importantes, jaja.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cornershop by Uber

Entrevista de fit e parte técnica na segunda fase - avaliação do github e problemas específicos já solucionados. A primeira foi via telefone e não muito objetiva, a moça fez umas perguntas aleatórias mas nada de muito diferente.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cornershop by Uber em Apr 2021

The recruiter reached out to me a few weeks after I applied through LinkedIn. It was a relaxed conversation about the high level value you could bring to the company. The second call was with a manager (someone who I'd directly work with) and they seemed like they were creating scenarios on the spot for me to walkthrough.

• How does Cornershop make money? What are Cornershop's costs?

Cornershop by Uber

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Cornershop by Uber em Mar 2021

The whole process took about 3 weeks and ended in the most standard and generic way possible. 1. English test phone call 2. Recruiter/HR call 3. Technical Interview (Coding Platform) 4. Generic "No donut for you" email

Trabalha na Cornershop by Uber? Compartilhe sua experiência

Cornershop by Uber logo