Perguntas de entrevista da Correios

Atualizado em 5 de mai 2021

Entrevistas da Correios

2,3

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Correios (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em fev 2021

Me inscrevi e fiz a entrevista me trataram super bem com toda certeza uma das melhores entrevistas que já fiz, realmente foi muito bom, se procura pessoas educadas e com um otimo humor, lá você irá encontrar

• Você é responsavel e se sim porque?

Fui entrevistado na Correios

Gostaria de estar marcando uma entrevista pra trabalhar com entrega dos correios pois já trabalho com entregas desde do ano de dois mil .oito anos trabalhei fazendo entrega com moto e doze anos com caminhao

Correios

Processo longo com varias pessoas que passaram no concurso, o principal requisito é verificar o estado atual da saude, caso você não passe, sugiro que entre com recurso, pois muitas vezes é algo leve como uma pequena escoliose na coluna.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Correios (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Simples, pratico e fácil, muito bom, adorei, nada a reclamar sobre a empresa que foi boa do começo ao fim, recomendaria para todos meus amigos e colegas, empresa nota dez...

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Correios (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Para entrar na Empresa, somente através de Concurso Público Para entrar na Empresa, somente através de Concurso Público Para entrar na Empresa, somente através de Concurso Público Para entrar na Empresa, somente através de Concurso Público

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Correios (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Primeiro, entrevista para comprovar se tudo que você falou na inscrição está correto, tem que colocar tudo, até os centavos do salário pois isso conta, depois disso é a avaliação médica, exame de sangue e urina, após isso, a contratação.

Correios

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Correios (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito direta. Avaliam se há habilidade minima de comunicação para atender os clientes. Uma coisa que achei injusto contratar somente por indicação.

Correios

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Correios (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Através de prova para ingresso em órgão público. Na época a prova foi de pouca complexidade. No processo seletivo houve entrevista e exames médicos como de praxe nas empresas que usam o modelo CLT.

• A vaga é para uma central de atendimento, você aceita a vaga?

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Correios (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Muito bom e rapido, passei por entrevista e exames , sem falar no curso que tive que fazer em campinas. Nao sou concursada, é uma empresa franqueada, muito boa!

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Correios (Rio de Janeiro)

Bem tranquilo. O entrevistador já tinha mandado um grupo preencher uma ficha com nossos dados e logo após perguntou onde seria a melhor unidade e disponibilidade pra início imediato.

• Você sabe que terá de andar bastante não é?

Carreiras populares entre os candidatos da Correios

Carteiro Pedreste
Operador De Triagem E Transbordo