Perguntas de entrevista da Cortex Intelligence

Recrutamento em universidades8%
3.2

Entrevistas para as principais vagas da Cortex Intelligence

Cortex Intelligence

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Cortex Intelligence

Houve aplicação de um teste e após os resultados foram debatidos. Também houve tentativa de no estudo de caso te provocarem com suas respostas para aferir se eu estava mesmo seguro do que afirmara.

• Foi feito um estudo de caso em que eram dadas as condições do cliente e você teria que auxiliá-lo da melhor maneira possível

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Cortex Intelligence (Rio de Janeiro) em Jun 2021

Entrevista virtual via Google Meet com o RH muito tranquila, perguntando sobre minha experiência profissional, resultados alcançados, vida pessoal. Esclarecimento também das funções a serem desenvolvidas e as plataformas de negócio da empresa. Quanto à entrevista com o gestor da área comercial, foi tranquila, porém, não fui selecionado para próxima fase (Simulação Cold Call).

• 1)Qual tipo de metodologia de vendas a empresa em que trabalha recentemente utiliza? 2)Quais são suas expectativas quanto a Cortex?

Fui entrevistado na Cortex Intelligence

São 4 etapas: - reunião para conhecer um pouco mais o candidato presencialmente - reunião para apresentação de case (como você montaria um time de suporte + vídeo em inglês do sistema) - reunião para fit cultural - reunião de definição de salário Teve teste de atendimento reativo para literalmente testar como você atenderia à um chamado de um cliente por telefone.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cortex Intelligence (Rio de Janeiro) em Feb 2020

Muitas etapas no processo seletivo, pedem projetos de design como Folders e panfletos e posts para redes sociais e diferentes tipos de entrevistas sobre fit cultural e apresentação desses projetos.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cortex Intelligence (Rio de Janeiro) em Feb 2020

Foi um processo longo, com varias entrevistas e vários projetos para serem feios e apresentados. Pediram criação de panfletos e de artes para redes sociais. Todos foram muito solícitos e simpáticos durante todo o processo

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cortex Intelligence (Rio de Janeiro) em Oct 2019

3 etapas: - Resolução de problema: Um problema é designado para que seja resolvido. - Apresentação da solução: Você apresenta como foi pensado a sua solução - Entrevista de cultura: A sua cultura de trabalho é comparada com a cultura esperada pela empresa

Cortex Intelligence

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cortex Intelligence em Aug 2019

Contato inicial feito pela área de People via Whatsapp. Primeira fase foi uma call para conhecer brevemente o candidato. O que cursa, interesses profissionais, o que sabe de tecnologia, objetivos de vida. Depois foi uma entrevista presencial apenas com os gestores + prova de inglês. Ambas foram bem tranquilas e perguntas comuns. Terceira fase foi a realização de um case relativo ao dia-a-dia de trabalho. Também bem tranquilo. Por último, foi a entrevista de cultura, que na minha opinião foi a melhor fase. Foi mais uma conversa sobre a empresa, bem franca sobre como os processos funcionam e um pouco mais da área. Toda comunicação feita via Whatsapp e de forma rápida. Geralmente demoravam entre 2-3 dias para resposta.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cortex Intelligence (Rio de Janeiro)

Entrevista com o líder, um bate papo informal, te deixam super a vontade, proposta de ensinar o serviço sem aquela exigência das entrevistas comuns em que os candidatos para estágio saibam tudo e mais um pouco.

Cortex Intelligence

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Cortex Intelligence (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo no geral foi rápido, mas o último feedback demorou bastante (4 semanas). Primeiro falei com o RH do RJ, depois fiz um estudo de caso e enfim apresentei presencialmente para os gestores da área. Gostei da oportunidade, mas fiquei um pouco preocupada com as avaliações feitas por outros profissionais dessa área aqui no LM, só fortes críticas ao dia-a-dia, gestão e organização como um todo.

• Como cuidar de contas muito grandes que pagam mais enquanto existem as menores que também necessitam de atenção.

Cortex Intelligence

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Cortex Intelligence (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Realizei prova de conhecimentos gerais, inglês e lógica com matemática no meio, depois de passado dessa fase, realizei um estudo de um case mas nunca me contataram depois de então.

• O case em si foi interessante e bacana de fazer, mas não obtive resposta nem se fui reprovado, o que desanima

Carreiras populares entre os candidatos da Cortex Intelligence

Estagiário