Perguntas de entrevista da Cosan | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cosan

Entrevistas em Cosan

2,9

1. Entrevista em destaque

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cosan (Rio de Janeiro) em março de 2019.

Processo consistia em apresentação pessoal, painel com gestores e entrevista final. Gestores foram muito didádicos acerca dos desafios de casa área e o candidato escolhia que área ele gostaria de se candidatar. Foi bem rápido e a resposta veio logo porém a tramitação documental é demorada.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Cosan (São Paulo, São Paulo).

processo seletivo rapido, com devolutiva logo depois da entrevista. entrevista com gestor e diretor da area. demora no processo de contratacao e inicio das atividades.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cosan (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi padrão: entrevista com funcionários do RH e funcionários da equipe contratante. Não houve prova. Foi tranquilo e sem pressão.

Não negociei

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cosan (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo relativamente tranquilo, pois avaliaram apenas sobre oque fez durante a faculdade, e algumas perguntas pessoais com o intuito de conhecer mais a respeito da personalidade

• Só perguntais pessoais e sobre quesitos acadêmicos   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Cosan (São Paulo, São Paulo).

O processo foi longo e cheio de apresentações, bem repetitivas na cia de talentos e depois na empresa. As apresentações pessoais eram estilo elevator pitch.
    Uma das qualidades mais valorizadas era domínio no excel.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Cosan (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi realizado em duas fases, um entrevista em um predio da comgas proximo da estacao pedro segundo e outra entrevista no predio da juscelino.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Cosan (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo padrão. Inscrição, testes online, vídeo entrevista, dinâmica de grupo e painel com gestores. Não houve divulgação de quais vagas seriam oferecidas, o que foi feito somente no dia. As vagas não eram do meu interesse, o que me desmotivou bastante para a realização da dinâmica.

Entrevista para Recepcionista Bilíngue

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Cosan (Rio de Janeiro).

ótimo, Fui entrevistado por pessoas muito gentis. Fizeram um bate papo descontraído e bem focado na vaga. Avaliaram todas as qualificações do cargo.

• Interessante, Qual minha ideia de carreira?   1 resposta

Estou aguardando resposta da Recrutadora para conclusão.

Entrevista para Analista De Logística Sênior

Processo seletivo com várias entrevistas, um pouco longo mas aceitável onde pude dividir minhas experiências, questionar o RH, gerente e inclusive o diretor presidente isso trouxe credibilidade à empresa e ao processo como um todo.

• Descreva uma situação onde você pode diminuir custos os apresentar uma solução que pudesse ser utilizada como diferencial a reunião/projeto que estive envolvido?   1 resposta

Entrevista para Ajudante De Armazém

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Cosan (Santos, São Paulo).

Entrevista profissional, bons recrutadores e avaliadores.
    Entrevista, exame, documentos, integração.
    Nada de surpresas, tudo é explicado.....

• Como você poderia contribuir para empresa?   1 resposta

Sim. Foi dito na hora quanto ganharia.