Perguntas de entrevista de vaga de Pesquisador Pleno da Coty

Atualizado em 7 de jun 2021

Entrevistas da Coty

2,0

Entrevistas para as principais vagas da Coty

Coty

Candidato sigiloso de entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Coty (Barueri) em mai 2021

Entrevista 1 - gestora de RH Entrevista 2 - Gestora da vaga e Coordenadora do time O processo da entrevista foi tranquilo, todas as pessoas envolvidas passaram confiança e tranquilidade, onde pude falar sobre todas as minhas experiências a fim de contribuir para a vaga. Houve uma pequena demora para passar o resultado. Todas as trocas de mensagem e invites foram realizados via e-mail com a responsável, porém a resposta sobre a vaga foi simplesmente uma mensagem pronta da empresa. Achei desrespeitoso.

• Me conte um desafio que você enfrentou e que possa contribuir com a vaga proposta

Coty

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Coty (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

Entrevista online com RH - onde me apresentaram a vaga e os requisitos. Entrevista com Gerente da área - onde me perguntaram sobre minhas experiências. no geral as entrevistas foram bem tranquilas e dinamicas, a empresa tem uma ótima comunicação e esclarecimento sobre os acontecimentos internos.

Carreiras populares entre os candidatos da Coty

Comprador Pleno
Diretor Financeiro