Perguntas de entrevista da Credit Suisse | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Credit Suisse

Entrevistas em Credit Suisse

1.472 Avaliações de entrevistas

2,9

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Credit Suisse (São Paulo, São Paulo).

Participei da primeira etapa, prova de Inglês e Lógica realizada no próprio banco. Dinâmica simples, após o teste que tem aproximadamente 40 questões cada é pedido uma redação que abordasse questões políticas e econonômicas.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Credit Suisse.

O processo durou cerca de 2 meses. A primeira etapa consistiu de testes de inglês e raciocínio lógico e os seguintes entrevistas com o RH e então gestores.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Credit Suisse (São Paulo, São Paulo).

o processo de seletivo é bastante justo, coloca o candidato sob pressão e deixa claro os principais requisitos que querem lá dentro. fiz primeiro uma prova de inglês, matemática e redação e agora vou para a dinâmica com RH.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Credit Suisse (São Paulo, São Paulo).

Um processo seletivo bem feito, mas um pouco extenso. Demorou alguns meses. Tive algumas provas para fazer, entrevista com o RH e algumas com os gestores.

Após as fases de testes, realizei a entrevista em grupo com uma pessoa do RH. Entrevistadora foi simpática. Contudo, prometeu que haveria resposta, mesmo que negativa, e no fim não cumpriu.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Credit Suisse (São Paulo, São Paulo).

Foi muito rapido, em questao de duas semanas ja estava contratado, teve uma fase de provas online feitas la no banco mesmo, depois uma conversa com os gestores junto con outros candidatos

• Onde vc se imaginaria daqui 5 anos?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Credit Suisse (São Paulo, São Paulo).

A responsável do RH foi prestativa, atenciosa e educada. O processo foi organizado e rápido, durou cerca de três semanas. Consistiu de uma prova e entrevista.

O processo foi bem conduzido durante suas 3 fases (1. provas de inglês e raciocínio lógico com dificuldade média: 2. Dinâmica de grupo com o RH; 3. Entrevista com gestores da área.
    A vaga que eu fui indicado - pelo RH - ainda estava "congelada", mas já estavam realizando o processo seletivo. Não recebi retorno quanto a isso.

Processo seletivo simples, primeira fase baseada em questões de lógica e inglês, além de uma redação sobre tema livre ou mercado financeiro.

• Quais são os meus hobbies e ocupação dos meus pais.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Credit Suisse (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem impessoal. No começo temos uma entrevista em a gerente de RH nem fica na sala, apenas se responde perguntas em um computador. Acredito que por ser um banco essa característica é presente mesmo. Mas achei bem distante do candidato e com pouca informação desde o início.