Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Crédito Júnior da Creditas

Atualizado em Nov 30, 2020

Entrevistas da Creditas

2.3

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2020

Foi toda online, tiveram 2 conversas com o RH e depois entrevista com os gerentes da área. Durante todo o percurso me senti bastante a vontade, sem a necessidade de muita formalidade como normalmente são as entrevistas. Tudo bem tranquilo

• Porque quer trabalhar na Creditas?

Creditas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2019

O processo foi simples, ágil, e prático. Tive uma primeira fase com testes e provas online, em duas etapas. Durante cada etapa, uma pessoa da consultora me auxiliava e explicava tudo o que eu deveria fazer, e me enviava todas as informações necessárias via e-mail. E a resposta sobre o resultado da entrevista foi rápido, a entrevista foi numa segunda-feira, e já na sexta-feira me deram um retorno! Não passei para a primeira vaga, que era de Analista Pleno de Crédito, mas passei na segunda vaga, de Analista Jr.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Grande número de participantes, bem descontraído e ambiente bem dinâmico. 1º Etapa: Cada participante, se apresenta e conta sua trajetória até o momento. 2º Etapa: Dinâmica em grupo para quebrar o gelo e ver como os participantes reagem entre si. 3º Etapa: A turma é dividida em grupos e deve solucionar um case da área que está participando.

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial