Perguntas de entrevista de vaga de Analista De Formalização da Creditas

Atualizado em Jul 6, 2021

Entrevistas da Creditas

3.0

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

A primeira entrevista foi por telefone com o VIP para análise do meu perfil, conversamos sobre as minhas experiências e se faria sentido pra mim aquela vaga, após aprovação, fiz uma entrevista com o TL da área de Crédito, alguns dias depois tive o retorno por e-mail que infelizmente não tinha o perfil que a vaga necessitava no momento (e realmente eu não tinha muito conhecimento) mas alguns minutos depois o RH me ligou informando que apesar de não ter passado na vaga o TL de crédito gostou do nosso papo e identificou que o meu perfil era mais aderente a uma outra vaga e se eu gostaria de fazer uma entrevista com a TL desta área, o processo todo demorou umas 3 semanas. Foi uma experiência maravilhosa, me senti muito confortável desde o inicio, todo processo foi conduzido de uma forma muito leve, humanizada e transparente.

• Me conte um pouco mais de sua trajetória até aqui
  • Perguntas especificas sobre a área para entender o grau de conhecimento
  • Foi apresentado um case da área

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

O processo foi muito bom, pessoas batendo um papo com você, o deixando bem tranquilo e a vontade. Não fizeram o velho clichê de perguntas e sim conversando naturalmente, explicando o processo e como seria se estivéssemos lá

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas em Aug 2020

O processo foi bem assertivo e rápido. O pessoal que esteve em contato comigo foram muito prestativos, educados e rápidos em todas etapas do processo. Eles de tão todos suporte necessário. Fiz entrevista primeiramente com o RH (VIP), depois os testes, após a aprovação tive a entrevista com o Coordenador da área qual eu me candidatei.

• Perguntaram sobre a minha experiência profissional. Se eu conhecia a Creditas. Como eu via dentro da empresa.

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo muito bem elaborado, com informações sobre a empresa, sua história e missão. Em primeiro momento conhecemos um pouco sobre o negócio que a empresa está engajada. Após, tivemos uma dinâmica proposta pelo recrutador, seguida de um coffee e, posteriormente, case prático. Em geral foi a melhor dinâmica que participei. Posteriormente me candidatei a mesma vaga, pois, tinha recebido um feedback muito positivo e que, em um segundo momento, acreditei que poderia ingressar na empresa. Fiz a inscrição pela internet e para minha felicidade fui selecionado para o processo, novamente. Um recrutador entrou em contato e identificou que eu já tinha participado de dinâmica anterior e ficou de me dar andamento sobre o prosseguimento do processo seletivo. Porém, após alguns minutos recebi a ligação do recrutador e fui informado que como já tinha participado de dinâmica para a mesma vaga, infelizmente, não poderia prosseguir com o processo seletivo. Foi a única atitude que me deixou um pouco descontente.

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial