Perguntas de entrevista de vaga de Analista da Creditas

Atualizado em Nov 4, 2019

Entrevistas da Creditas

2.5

Creditas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Primeiro preenchimento do CV no site da Creditas, triagem e ligação do RH. Após a aprovação do primeiro contato, o RH libera o teste de crédito (matemática financeira) e teste de fit cultural (comportamental) e teste de lógica. Feito os testes, o rh agenda a entrevista com o Gestor e depois o Diretor. Bom passei por todas essas etapas, gastei tempo com os testes online e dinheiro para me locomover duas vezes até a Creditas. Após a conversa com o Diretor, percebi que o meu perfil era overqualified para a vaga em questão. Ou seja, existe uma perfeita desconexão entre o que o RH e o gestor procuram. Bom, fora essa desorganização, tenho que mencionar o desprezo da Rh Ana Carolina Assis, que não entende o que o candidato procura e ainda manda um email negativo para uma vaga que eu nem havia me candidatado. Enfim, a empresa está crescendo bastante, porém os profissionais de RH não estão conseguindo lidar com este crescimento. Despreparo total!

O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Creditas

O processo foi caótico. Não recebi todas as etapas, fui entrevistado várias vezes com as mesmas perguntas, nunca cumpriram com as datas prometidas e ainda reclamaram quando eu pedia uma nova expectativa de data. Ao final, não deram retorno quando a minha última entrevista, nem após eu enviar um e-mail (afinal, poderia ser mais um dos rotineiros atrasos) - e isto que já estava numa das fases finais. E ah: todo este processo demorou 1 trimestre! Em resumo, nunca me senti tão desrespeitado como profissional. A experiência foi tão negativa para mim que hoje eu não me tornaria um cliente da empresa. E sinceramente espero com o tempo o recrutamento da empresa melhore, pois fui entrevistado por vários profissionais com trajetórias e habilidades interessantes, com os quais eu provavelmente gostaria de trabalhar junto.

Creditas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2019

Me ligaram e marcaram entrevista, Primeira etapa com RH e após com o gestor da área. Me pareciam estar apressados, me deixaram esperando por uns 40 min. Não falaram de salario e benefícios, apenas sobre o motivo de estarem buscando o profissional. Além disso, nunca recebi um retorno com a finalização do processo. Faz meses que fiz a entrevista.

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Excelente, pois houve uma preocupação em me deixar a vontade e interessados em entender os meus objetivos na vida e as minhas expectativas dentro da empresa.

• Como eu conheci a empresa e por o que me chamou a atenção para eu me candidatar.

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial