Perguntas de entrevista de vaga de Analista SDR da Creditas

Entrevistas da Creditas

3.3

Entrevista em destaque

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas em Jan 2021

Tive uma entrevista pelo telefone, com o team leader, um role play e um gerente. Um dos melhores processos seletivos que eu já presenciei! Parabéns para a Creditas! Foi muito humano, impecável!

• Quanto eu quero trabalhar na creditas?

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Creditas

Começou com uma primeira abordagem do RH pelo Linkedin, apresentando brevemente a oportunidade. Alguns dias depois, o mesmo recrutador me ligou, explicando mais a fundo a empresa e a vaga, e me conhecendo melhor, após essa ligação foram enviados alguns testes online para fazer. Logo na semana seguinte recebi outra ligação falando que havia passado nos testes, e marcando uma entrevista para o próximo dia. Fiz a entrevista, passei, e dois dias depois fiz uma simulação de prospecção, seguida de uma entrevista com o head da área, e no mesmo dia recebi a resposta de que fui aprovado!

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em Aug 2019

Cadastro no site / Convite para uma entrevista/ Direciona para o site da Kenoby onde vc faz seu cadastro da vaga que escolheu e o processo é todo on line, sendo aprovado é zero papel toda as documentações são enviadas pelo xerpa (sistema da creditas) e não se assustem ele as vezes demora para carregar as documentações referente a contratação. Boa Sorte #VemParaCreditas é TOP !!!!!!!

• Contar sobre como fazia a prospecção / Contar retornos que teve / Métrica de reuniões agendadas

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Analista De Operações