Perguntas de entrevista da Creditas (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Creditas (Brazil)

Entrevistas em Creditas (Brazil)

3,1

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Creditas (Brazil).

Bastante dinâmico, eu acho que foi bem justo e a recrutadora sempre foi bem atenciosa e explicou em detalhes como a empresa funciona, ótimo cultura e ambiente.

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Creditas (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Normal, apresentação de todos os candidatos, uma dinâmica simples.
    Apresentaram os benefícios, porém não mencionaram o salário.
    Ficaram de dar um feedback 3 dias depois, e estou esperando até hoje, já faz quase 1 mês.
    Vocês deveriam se colocar no lugar dos candidatos, se não vão dar nenhum feedback não prometam.
    Isso é desumano, uma empresa que presa o bem estar do funcionário, fica bem contraditório.

Entrevista para Analyst

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Creditas (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Conversei com várias pessoas da empresa. Foram duas fases, com dois cases e um teste de Excel. Achei um pouco extenso, porém bastante divertido.

Entrevista para Analyst

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Creditas (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

Conversei com aproximadamente 8 pessoas durante todo o processo, incluindo a COO e o CFO. As etapas foram para eles me conhecerem e alinharem meu perfil às vagas da empresa (o que é muito lega) e também fiz alguns cases e teste de Excel.

• Aplicação de cases para analisar o raciocínio. Pediram para eu estimar o custo de uma empresa num cenário específico. Foram cases do tipo "quantos litros de cerveja são consumidos no Brasil por ano?" (exemplo).   Responder à pergunta

Entrevista para Analytics

Candidatei-me online. O processo levou 7 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (Brazil) (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Sem dúvida o melhor processo de entrevista que já participei. Eficiente, objetivo, claro, rápido e humano.

Me candidatei pelo portal de vagas, e após o preenchimento de algumas informações, dias depois fui convidado para realizar alguns testes. Após o desbloqueio de mais alguns testes, fui convidado a fazer a resolução de um case (muito bem feito, por sinal), seguido de entrevistas pessoais.

Todo o processo era muito claramente escrito via e-mail e, do case em diante, recebia uma ligação por telefone onde tudo era explicado de maneira clara e humana.

As entrevistas pessoais foram muito carismáticas e avaliaram, essencialmente, soft-skills, além dos conhecimentos técnicos. Me senti muito a vontade desde o primeiro instante.

Entrevista para IT Team Leader

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Creditas (Brazil) (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2019.

A entrevista foi bem rápida e eficiente desde o inicio. A Tech Recruiter apoiou em todo o processo, desde o contato inicial até os primeiros dias da empresa. Durante o processo, é realizado etapas online para verificação de fit cultura e posteriormente, entrevistas no prédio da Creditas, onde é realizado um tour para mostrar a cultura e como estão estruturados.
    Processo bastante profissional e efetivo!

• Por que você quer vir para a Creditas e sair do seu emprego atual?   1 resposta

Entrevista para Business Process Analyst

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (Brazil) (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Candidatura via Kenoby com upload de CV e realização de testes de perfil e de lógica, entrevista com RH por telefone, prova de Excel enviada por email e entrevistas presenciais com resolução de case.
    Na etapa de entrevista presencial, fui até a Creditas e foi uma decepção gigante. O coordenador da vaga ficou trabalhando em seu notebook (além de comer e conversar com outros funcinários) enquanto me entrevistava. Ele nem olho no meus olhos e me mostrou a agenda do Outlook dele para justificar seu comportamento. Na hora deu vontade de levantar e sair... porque se não deu atenção nem na entrevista, como esse coordenador vai passar as atividades para a sua equipe no o dia-a-dia?

Entrevista para Marketing

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Creditas (Brazil) (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2019.

Através de contato pelo linkedin fui chamada para uma entrevista com o RH e depois com a diretora. Me enviaram um case super complexo para resolver em 48h. Tive que enviar por e-mail ao invés de apresentar pessoalmente. Tive a negativa e pedi feedback detalhado para saber onde melhorar. Até hoje não recebi. Achei um desrespeito sem tamanho depois do meu esforço em conseguir entregar o que pediram em 2 dias. Admirava a empresa por todo trabalho de employer branding que fazem mas para mim quem trata o candidato dessa forma mostra que é mais uma empresa com ações superficiais.

• Conte sobre sua trajetória profissional e todas as mesmas perguntas de todas as entrevistas. Nada de novo. Case sobre os passos necessários para lançar uma campanha no começo do ano, plano de comunicação para 2020 do produto consignado, métricas a serem usadas, cenários para 4 tipos de investimento e como formaria sua equipe .   Responder à pergunta

Entrevista para Talent Acquisition

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Creditas (Brazil) (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

O processo de entrevista foi mega digital, rápido e interativo. Precisei comparecer na creditas apenas 1 vez para a conversa com meu líder.
    Isso é mega legal, já que vivemos em um ritmo louco e sem tempo.

PS: Estou amando fazer parte da Nave

• Pediu para fazer uma pergunta de alta complexidade, como se aquela pergunta fosse decisória para eu passar na entrevista   Responder à pergunta

Entrevista para Team Leader

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado na Creditas (Brazil) (São Paulo, São Paulo).

O processo em geral foi muito bom e muito flexível. Como estava no exterior fiz diversas etapas por hangout. Quando voltei para o Brasil fiz as entrevistas finais com VP, COO e com CEO.

• Prova de Excel e alguns cases. Entrevistas em geral foram mais um bate papo. Me pediram para contar uma experiência ruim de trabalho em equipe e porque ela não foi boa.   1 resposta