Perguntas de entrevista de vaga de Consultor Auto Equity da Creditas

Atualizado em Jul 26, 2021

Entrevistas da Creditas

2.9

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

É necessário fazer a inscrição pelo site, depois eles enviam testes para serem feitos online, em seguida é feita uma ligação do RH (VIP), eles agendam a dinâmica em grupo online, depois pedem um case por WhatsApp e agendam uma conversa online com os líderes.

• Pontos a desenvolver; Contar sobre você livremente; Por que vc quer a Creditas?

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

Me escrevi na plataforma da creditas e no mesmo momento já recebi um e-mail com o link para realizar alguns testes lógicos e sobre de fit cultural. Após isso recebi um e-mail em alguns dias informando que fui aprovada para próxima etapa que era uma dinâmica em grupo. Em seguida fiz um case e no dia seguinte me ligaram pra informar que fui aprovada para última etapa do processo onde eu faria uma entrevista com um Team Líder da área, assim foi feito e depois de 2 dias (final de semana) me ligaram informando que fui aprovada e passando todas as outras informações.

• Porque você escolheu a Creditas?
  • Aqui as coisas mudam muito rápido, como você lida com mudanças?

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

O processo seletivo em si não é difícil mas é importante estar bem alinhado com os valores da empresa e saber como ela trabalha. Primeiro fazem uma dinâmica em grupo, caso passe na dinâmica, um case pelo WhatsApp e por último uma entrevista pessoal com o Team Líder da vaga.

• Como você lidaria com a pressão de ter que atender uma demanda alta de clientes?

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

Processo claro e transparente em todas as etapas. Não tive problemas com sistemas e todas as datas e horários combinados para retorno foram seguidos pontualmente. Time de Talent Acquisition está de parabéns.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2020

Me ligaram fazendo perguntando se eu queria participar do processo seletivo, em seguida marcou-se uma dinâmica em grupo resolvemos problemas que têm relação com a vaga na entrevista, em seguida para quem passou de fase tinha que enviar um áudio pelo whatsapp respondendo o exercício proposto e na última fase tem a conversa com um dos líderes da área.

• Qual situação que você encontrou dificuldade e como soube resolve-la? Qual seu case de sucesso?

Creditas

Processo rápido, objetivo e respeitoso. Ao total foram 3 semanas de processo, mas para cada etapa eu recebia a resposta com 2 ou 3 dias. Perguntas bem objetivas com relação as minhas experiências anteriores, o que eu gostava de fazer e minha persona.

• Na sua opinião, o que é mais importante de se ter em uma equipe?

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas em Oct 2020

O processo durou 2 semanas, me candidatei pelo site e uma colaboradora entrou em contato comigo, fiz a entrevista com o Rh no mesmo dia com a resolução de 2 cases, depois fiz a entrevista com os gerentes do cargo, foi tudo bem rápido mas ao mesmo tempo muito tranquilo, super solicitos e leves

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial