Perguntas de entrevista de vaga de Consultor Comercial Júnior da Creditas

Atualizado em Oct 25, 2020

Entrevistas da Creditas

3.3

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

Entrevista super tranquila, humanizada e agradável. A primeira etapa foram os testes da Mindsight. Após aprovado, fui para a segunda etapa numa conversa rápida com uma pessoa do RH. Após essa conversa, outra entrevista (agora mais aprofundada) com outra pessoa do RH, mas agora com dois cases para fazer, um escrito e outro num áudio gravado. Após aprovado nessas etapas, fui para a última entrevista com o Team Leader.

• Por quê a Creditas?

Creditas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2019

Entrevista por telefone e dinâmica por vídeo. Processo dinâmico e tranquilho deixando o candidato bem a vontade. As respostas sempre foram rápidas e os recrutadores bem preparados deixando o processo seletivo totalmente diferenciado e inovador.

• Experiencia profissional, cases de apresentação, exemplos de bom atendimentos, o que é pensar como dono e o que você espera da Creditas

Creditas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2019

Entrevista única com o Giuliano. Ótimo entrevistador, com muito conhecimento, bem direto e coerente. Primeiro contato comigo, em resposta á minha aplicação em 3 dias, sendo que o processo de entrevista total até o final, foi de 5 dias. Sendo que no mesmo momento da confirmação de minha vaga, imediatamente recebi todos os dados para envio de documentos e de forma automatizada. Já amo a empresa e visto a camisa!

• Qual o motivo de você querer trabalhar na CREDITAS?

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2019

Processo seletivo online com excelentes testes de diferentes tipos! Dinâmica em grupo fora da caixa, diferente, descontraída, muito bem conduzida. Entrevista 1:1 com o líder da área, mostrando uma cultura de empatia do começo ao fim, com brilho nos olhos para falar sobre a empresa e as atividades, em um ambiente extremamente convidativo e encantador. Realmente, essa é uma nave inovadora e apaixonante!

• As etapas presenciais, como: Dinâmica e entrevista com o líder, seguiram um padrão próprio, diferente dos demais que já participei, humano, olho no olho, empático e iluminado. Sinceramente, me sinto apaixonado demais, vou encerrar por aqui.

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2019

Contato claro, gentil e com tempo suficiente para me programar. Primeiro foram os testes online, depois a dinâmica em grupo e por fim a entrevista com o gestor da área.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

As etapas da entrevistas foram muito bem estruturadas deixando bem mais a vontade o candidato e a empresa, pois fica claro já bem no inicio, se é isso realmente que estou procurando...São duas etapas fora da empresa e mais duas etapas dentro da empresa.

Creditas

Eu achei o processo bem interessante! Passei por uma entrevista por telefone, uma por videoconferência e por dois cases, na etapa presencial, com dois gerentes da área.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Eu achei excelente. Pois nos deixam a vontade, extraindo o melhor do candidato. Os recrutadores possuem uma dinâmica muito boa e interativa.

• Qual foi o maior desafio em sua antiga jornada.

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial