Perguntas de entrevista de vaga de Consultor Comercial da Creditas

Atualizado em May 18, 2021

Entrevistas da Creditas

3.3

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Envio do currículo e alguns testes de personalidade e raciocínio lógico. Depois dessa etapa houve uma entrevista por ligação e um case para resolver, por ultimo entrevista como a liderança com várias perguntas.

• Perguntas sobre o trabalho na prática, como eu lidava com metas e desafios...
  • Perguntas de autoconhecimento, pontos fortes e fracos

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

Processo mto rápido com respostas na media de dois dias, todos muito atenciosos e empáticos, fazendo com o processo todo fosse muito intuitivo, recomendo com toda certeza , a dica é se preparem , estudem a empresa e usem o glasdoor

• a entrevista com gestores , é basicamente uma conversa , e foi muito sobre do que eu estava disposto a aprender , e não sobre o que realmente sabia

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

Foram 3 etapas. Primeiro houve uma dinâmica em grupo, a qual não consegui participar por estar trabalhando, então mandei um e-mail para o recrutador, que me respondeu prontamente agendando um horário para fazermos um bate papo a parte. Após a aprovação nesse bate papo, resolvi um case de um cliente da Creditas e então, fui encaminhado para a entrevista com o Team Leader.

• Me fale qual foi o feedback mais importante que você já recebeu.
  • Me fale qual foi a situação mais difícil que você já enfrentou na sua carreira e como resolveu.
  • Se você fosse dono da sua própria empresa, quais seriam as soft skills que você procuraria em um candidato.
  • Você já passou por algum problema que não tinha os meios necessários para resolver e teve que correr atrás de alguma outra alternativa de solução? Como resolveu?

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas em Feb 2021

As recrutadoras da Creditas são sensacionais! Acho que foi um processo muito humanizado, pois a todo momento elas me deixaram bem tranquila, fazendo com que eu tivesse "em casa" e me ambientasse melhor tanto na dinâmica em grupo quanto na entrevista individual com o líder da área.

• Com qual valor da Creditas você mais se identifica?
  • Por que você escolhe a Creditas?

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Creditas (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Nov 2020

Processo organizado. Provas, dinâmica de grupo e duas entrevistas individuais. Conversas sinceras e empáticas. As entrevistas individuais foram realizadas via ligação telefônica, sem agendamento prévio mas mediante disponibilidade do candidato. Duração total de aproximados dois meses.

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2020

O processo foi bem tranquilo, todos os envolvidos são super cordeais, te deixam bem a vontade, explicam bem a vaga, condições de trabalho, remunerações, visão, missão. Foi um Processo bem rapido e muito bom.

• Perguntas cotidianas, um bate papo bem tranquilo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas em Jun 2020

Primeiramente tive uma breve entrevista por telefone, logo após tive uma entrevista com o pessoal de recrutamento para identificar a características da vaga e se eu tinha o perfil que a empresa estava buscando, por fim fui entrevistado pelos líderes do setor

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2020

O processo de entrevista consistiu em 3 fases principais, bate papo por telefone, entrevista com o time de VIP e entrevista com o Team Leader da área. A entrevista com o time de VIP foi marcada no mesmo dia do bate papo telefônico, foi realizada online e abordou aspectos técnicos e comportamentais, ao fim da entrevista fui solicitado a realizar um case de atendimento. Após 2 semanas entraram em contato agendando a entrevista com o líder, a qual teve mais foco em aspectos técnicos e foi realizado outro case de matemática em que se podia utilizar calculadora. Ambas entrevistas foram muito dinâmicas e me senti bastante confortável durante todo o processo.

• Em seu emprego anterior, você já assumiu responsabilidades que não eram suas? Como você lidou com elas e o que aprendeu?
  • Me conte sobre um momento durante sua carreira profissional que vivenciou uma situação inesperada e como lidou com ela.
  • Se olhando de fora, qual sua maior qualidade? E qual o maior ponto a melhorar?
  • Você já trabalhou com metas? Como lidava com a cobrança?

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas em Dec 2019

Foi realizada uma dinâmica em grupo online. Eram muitos candidatos, foi um pouco desorganizado pois era online, então tinha um certo delay e não era tão eficiente e descontraído assim. Os candidatos também eram muito diferentes em perfil para uma vaga de consultor. A vaga não exigia experiência e durante a dinâmica todos contavam sobre experiências e conquistas profissionais (mais parecia uma entrevista com gestor da área do que uma dinâmica em grupo de fato). Na hora do estudo do case foi dividido em grupos e eu e meu grupo fomos para uma sala online reservada. Resolvemos o case e apresentamos depois. Não entendi qual o propósito da dinâmica se não foi avaliado como nós estudamos o case, afinal, na sala só ficou eu e meu grupo. A avaliação aconteceu apenas durante a apresentação.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2019

Primeira etapas de testes de lógica no Kenoby, teste um pouco difíceis, após isso, uma dinâmica em grupo numa plataforma online, super bacana, apresentação pessoal e um case em grupo. Após isso bate papo com os gestores, foi bem legal, leve, durante o bate papo rolou um teste de matemática simples e também o famoso elevador pitch.

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial