Perguntas de entrevista de vaga de Consultor De Negócios da Creditas

Atualizado em Jul 31, 2019

Entrevistas da Creditas

2.0

Creditas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2019

Fiz a inscrição através do site, fiz a primeira entrevista com a gestora da área e depois um bate papo com um parceiro. Nas duas entrevistas foi uma conversa tranquila, onde pude entender a vaga e a empresa e também consegui falar sobre minha experiência.

• Se eu já havia passado por mudanças nas áreas por onde trabalhei

Creditas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo bem tranquilo. Nos acomodaram em um auditório confortável e realizaram um Tour pela empresa, onde se nota uma diversidade e um clima extremamente agradável. Dinâmica simples, se apresentar em 3min. Ter criatividade é um ponto importante. Recebemos Feed na hr. Tinha que vender algo que mais amava, foi bem treanquilo e já deram o feed na hr. Entrevista com o líder da área, que foi bem agradável por sinal. Tudo ocorreu em apenas 3h.

• Hobbies, formação, pq a Creditas, Se a Creditas me pagasse um curso, qual eu gostaria de fazer?

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial