Perguntas de entrevista de vaga de Consultor Financeiro da Creditas

Atualizado em Jul 26, 2021

Entrevistas da Creditas

2.9

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

A entrevista foi bastante humana e integralizada. Gostei muito do processo, mesmo que não tenha passado de primeira. Recebi a negativa alguns dias depois de ter feito a última fase da entrevista, fiquei chateado, mas fazia parte. Menos de uma semana recebi o convite pra participar do ps para outra vaga e fiz um teste no momento. Fui encaminhado para a entrevista uma semana depois e, alguns dias depois, recebi a ligação e o convite para fazer parte da empresa.

• "Se você montasse uma empresa, o que você mais buscaria em um candidato?"

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Muito organizado e alinhado. Triagem de currículo pela Glassdoor, realização de testes online, dinâmica em grupo com a equipe da Creditas maravilhosa, case via Whatsapp e por fim a entrevista com dois líderes. Um processo rápido e muito humanizado.

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas em Apr 2021

Passei por uma dinâmica de grupo, resolvi um case proposto e logo fiz a entrevista com os Team Leaders. Foi um processo dinâmico, divertido, leve, descontraído e extremamente profissional. Recomendo estudar sobre a empresa e os produtos na preparação para o processo.

• Quais qualidades te chamariam a atenção caso fosse contratar alguém para a sua empresa?

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

Entrevistas bem estruturadas e feitas por pessoas educadas, sempre nos deixando à vontade e incentivando para sermos nós mesmos e posterior a cada conversa, nos informavam claramente os próximos passos, utilizando comunicação leve e entrevistas com formato mais de conversa, além de testes práticos.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Recebi o anúncio da vaga pelo Linkedin, realizei os testes pelo portal, realizei o cadastro e fui chamada para fazer a entrevista para Creditas. Conversei com o RH depois com meu gestor de área.

Funcionário sigiloso em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Creditas (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo) em Oct 2020

Participei do processo seletivo de Jovens Talentos. a dinâmica de grupo foi totalmente coerente com a realidade da empresa. Depois dessa etapa de dinâmica realizei mais duas entrevistas, uma com o RH e outra com heads da área mesmo, ambas bem claras e objetivas, os entrevistadores explicam um pouco das atividades relacionadas ao cargo e me deixaram muito a vontade para fazer perguntas sobre a área.

• Perguntas sobre qualidades e defeitos Por que a Creditas? Por que a área comercial? Visão de carreira a longo prazo

Funcionário sigiloso em Governador Valadares

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Creditas (Governador Valadares) em Sep 2020

Entrevista com o RH e depois com um líder da área. Ambos foram bem receptivos e claros durante o processo. Com o RH foi mais sobre a minha trajetória e objetivos e com o líder da área foi mais sobre como posso ajudar, minhas experiências e perfil de trabalho.

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em Sep 2020

O processo foi bem tranquilo, a comunicação dos recrutadores e o agendamento das entrevistas são bem organizados e pontuais. E todo processo, nas duas etapas foi sobre conhecer não só a minha bagagem profissional, mas o ser humano que eu sou mesmo.

• Porque a Creditas? Como que você pode contribuir? Como você lida com a tomada de decisão? Como você organiza sua rotina? Como organiza suas prioridades?

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial