Perguntas de entrevista de vaga de Consultor Home Equity da Creditas

Atualizado em Dec 18, 2020

Entrevistas da Creditas

3.5

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2020

Contato via LinkedIn questionando o interesse na oportunidade e um bate papo para falar sobre a vaga. 1° - Foi solicitado o preenchimento de vários testes através da plataforma Mindsight, com prazo de até 24horas. 2° - Entrevista com o RH, para entender sobre o meu momento e experiências, além de explicações sobre a vaga, dúvidas sobre o dia a dia e, no final dois cases (simulação de ligação e áudio via whatsapp). 3° e 4° - Duas entrevistas com 2 gestores em cada reunião via hangouts. Considerei o retorno rápido. Incentivam a questionar (em todo tempo) sobre a empresa e o dia a dia e até enviaram um arquivo com dicas de entrevista. E há um ponto focal do RH para dúvidas e anseios.

• Maior desafio de carreira.

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas em Sep 2020

O processo levou aproximadamente 3 semanas. Houve uma ligação e uma entrevista , depois dessa primeira entrevista teve uma atividade para realizar por whatsapp mesmo e depois a entrevista final. A resposta final levou quase duas semanas pra chegar, mas considerei um tempo normal de espera.

• O que sabe sobre a Creditas? Por que você escolheu trabalhar aqui? Simulação de uma ligação de atendimento a um cliente.

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial