Perguntas de entrevista de vaga de Consultor Júnior da Creditas

Atualizado em Feb 17, 2020

Entrevistas da Creditas

3.3

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

Foi bem dinâmica , sempre avaliando os interesses de ambos. O processo foi rapido, e muito humano , sempre com Feedbacks a cada etapa do processo. A empresa sempre muito clara em relação á area e funções, como ela funciona

• Fale sobre você Por que a creditas

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Simplesmente uma empresa humana, que se importa muito com os seus funcionários. Participei de duas entrevistas, a receptividade foi muito calorosa e carinhosa, infelizmente não passei na 1º tentativa, mas quando fui informado que não ia prosseguir com aquela etapa eles se preocuparam em dar um feedback de toda a entrevista de pontos positivos e negativos e como melhoras para futuras entrevistas, seja na creditas ou em outra empresa e isso fez toda a diferença pra mim. Mas antes de terminar a ligação a Creditas me informou que teria uma outra vaga que meu perfil correspondia perfeitamente e perguntou se eu queria participar. Resumindo me preparei novamente para entrevista, mas agora com um roteiro na minha cabeça gerado pelo feedback e no dia seguinte veio a contratação. A Creditas é uma empresa que motiva e prepara muito bem, o ambiente, o clima, a galera desse lugar só faz você querer estar aqui!!

• Pra mim foi bem mais um bate-papo do que entrevista, a conversa fluiu tão bem que se fizeram perguntas eu não notei e apenas respondia de forma simples e sincera

Creditas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo é diferenciado, porém... O processo é incrível você já cria expectativa antes mesmo de saber o resultado da entrevista.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

ótimo. A gente aprende tudo, desde a convivência, sororidade, compreensão, mente aberta, liberdade, diversidade, a gente aprende sobre diferenças; e que tudo bem ser diferente.

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial