Perguntas de entrevista de vaga de Consultor da Creditas

Atualizado em Sep 8, 2021

Entrevistas da Creditas

3.3

Creditas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Gostei muitos dos recrutadores, me deixaram aponta-se, são objetivos e carismáticos. Procuraram saber sobre mim, minhas experiências, meu pontos a desenvolver e como eu tenho me desenvolvido ao longo do tempo . Entrevista on longe. Foi leve e produtiva.

• Apresentação e desenvolvimento de um case

Funcionário sigiloso em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (Barueri) em Feb 2021

Conversa breve referente a o crescimento na área do mercado de veículo Creditas, informando a real necessidade de recuperação dos ativos para comercialização do mercado automotivo e ganhar espaço e credibilidade dos clientes.

• Esta disposto a embarcar na nave para construirmos juntos algo novo?

Candidato sigiloso de entrevista em MISSING VALUE

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Creditas

Bastante dinâmico, eu acho que foi bem justo e a recrutadora sempre foi bem atenciosa e explicou em detalhes como a empresa funciona, ótimo cultura e ambiente.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Normal, apresentação de todos os candidatos, uma dinâmica simples. Apresentaram os benefícios, porém não mencionaram o salário. Ficaram de dar um feedback 3 dias depois, e estou esperando até hoje, já faz quase 1 mês. Vocês deveriam se colocar no lugar dos candidatos, se não vão dar nenhum feedback não prometam. Isso é desumano, uma empresa que presa o bem estar do funcionário, fica bem contraditório.

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial