Perguntas de entrevista de vaga de Desenvolvedor Sênior da Creditas

Atualizado em Dec 16, 2019

Entrevistas da Creditas

3.0

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Creditas em Nov 2019

primeiramente houve entrevista por telefone com o RH, e posteriormente entrevista presencial com a liderança técnica. Nesta última foi requerido que um case fosse solucionado no quadro, O feedback foi dado por telefone alguns dias depois.

• trajetória, pretensão salarial, resolver case no quadro.

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo muito tranquilo. As pessoas estavam interessadas em conhecer meu estilo de trabalho e como seria a convivência. Claro que perguntas técnicas foram feitas, mas com um formato de conversa e não de questionário. Fiquei bastante a vontade.

• Projetos que deram certo e os que deram errado, como realizo o code review, livros a indicar, interação com as outras áreas.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo rigoso tecnicamente onde foi necessário a realização de um teste técnico e questionamentos sobre as decisões estabelecidas neste teste. Na minha visão, este processo reforça os valores da empresa e torna a experiência positiva e transparente.

• Se você pudesse escolher entre um time de alta performance, perfeição ou valor para o negócio. Qual você escolheria e porquê?

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial