Perguntas de entrevista de vaga de Especialista da Creditas

Entrevistas da Creditas

Outro33%
2.0

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2019

O processo foi rápido e claro! Adorei o ambiente em que fui entrevistado, pois como o espaço era aberto pude sentir um pouco da energia das pessoas e da empresa. Algo legal foi a transparência sobre o processo e o feedback fica apenas pelo curto prazo para dar o aceite.

• Conta um pouco da tua experiência na antiga empresa

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2019

O processo da entrevista foi rápido. Tive um contato pelo Linkedin, agendei uma conversa telefônica com uma pessoa do RH e já no dia seguinte tive uma entrevista presencial. Eles parecem ser rápidos e flexíveis. Porém, algo que me incomodou foi o fato de a pessoa que realizou a entrevista ter preferido focar nas qualidades da empresa como diversidade, grupos disso, daquilo, ao invés de falar dos desafios enfrentados pela mesma, quais metas e objetivos que pretendem alcançar.

Creditas

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Creditas em May 2019

O recrutador entrou em contato via Linkedin e logo após me ligou. Fiz duas entrevistas por telefone, pois não morava em São Paulo. Primeiro conversei com o recrutador e depois com o CFO.

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial