Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Creditas

Atualizado em Apr 8, 2021

Entrevistas da Creditas

2.5

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Creditas

Eu não cheguei a avançar até a entrevista, mas o processo da dinâmica em grupo foi muito bem planejado, o case era muito condizente com o cargo e as pessoas da empresa que estavam coordenando eram extremamente simpáticas, dava até vontade de trabalhar lá mesmo.

• Qual a foi sua maior realização/conquista até o momento?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas em Dec 2020

Foram realizadas uma dinâmica em grupo e uma entrevista com o Líder da área (Tecnologia) e um membro do VIP (RH da Creditas). Ambos os processos bem descontraídos. Na dinâmica fizemos um case rápido e na entrevista precisei contar minha história até chegar ali, o porquê de querer trabalhar na empresa e minhas expectativas caso fosse selecionado.

• Conte sobre você! O que te fez escolher a Creditas? O que te faria sair da Creditas?

Fui entrevistado na Creditas

Longo mas interessante. A empresa foi bem solicita durante todo o processo, e fez diversos testes usando o mindsight, além de uma dinâmica de grupo aonde foi dado um case para ser discutido e uma entrevista individual

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2020

A entrevista com o pessoal do RH foi muito legal, eles foram profissionais super atenciosos e o processo seletivo foi em geral bem humanizado tanto na parte da dinâmica quanto na entrevista. Infelizmente não senti o mesmo interesse pelos candidatos na entrevista final com os gestores.

• Por que você quer trabalhar na Creditas?

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2019

Muito interessante e leve, me senti a vontade ao conversar com os gestores, como se estivesse conversando com pessoas já conhecidas, o que me ajudou a ser eu mesma. Pude tirar dúvidas sobre o processo e sobre a empresa, e todas as respostas foram claras, fazendo eu gostar ainda mais da Creditas.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2019

Minha entrevista foi super tranquila e direto com a gestora, que por sinal é uma profissional incrível . Precisei fazer um case e depois tive uma entrevista com o RH, uma com a gestora e uma com outra profissional da área. Me candidatei à vaga pelo LinkedIn e demorou uma semana para eu ter o retorno do RH e seguir para as entrevistas. Após as entrevistas levou uma semana para eu receber a proposta e aceitá-la.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2019

Me candidatei no final de agosto, fiz 4 etapas online entre os meses de setembro e novembro, todas as etapas fáceis, a dinâmica foi na própria creditas onde prometeram um retorno na próxima semana já se passaram duas é até o momento nada, fiquei sabendo por colegas quem também fizeram a entrevista que os aprovados já tiveram retorno, por ser um empresa contratada para fazer a seleção deveria ter um retorno melhor, tinha pessoas de outros estados na dinâmica presencial que até hoje não tiveram um retorno falta de consideração com quem madrugou em terminais para chegar cedo e fazer a dinâmica.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas em Nov 2019

A última fase era a entrevista, foi por videochamada, o entrevistador contou da experiência dele, da área da vaga, e fez algumas perguntas. O cara que me entrevistou estava 0 preparado, me perguntou se eu sabia como estava sendo feito o processo, que ele mesmo não sabia e que tinham falado pra ele fazer a entrevista comigo um pouco antes. Além disso, ele parecia entediado e pude perceber que ele não achou que eu tinha o perfil da vaga já na entrevista pq minha formação não é na área administrativa e negócios, sendo que eu fui alocada na mesma após a dinâmica de grupo.

Creditas

Apesar de longo, o processo seletivo do programa de estágio foi muito bacana. Na dinâmica em grupo foi dado um "projeto" que deveríamos elaborar e nos passaram muita segurança. A entrevista com o gestor foi feita online, o que é ótimo.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2019

Duas entrevistas pelo Google Hangouts pela área na qual fui redirecionado, abordando sobre minhas motivações, experiências passadas e também explicando muito sobre a empresa. Cada entrevista durou meia-hora. Antes das entrevistas, realizei um teste de personalidade, de lógica, de Inglês e participei de uma dinâmica de grupo. O processo seletivo durou dois meses no total.

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial