Perguntas de entrevista de vaga de Executivo De Contas da empresa Creditas

Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso

Fui entrevistado na empresa Creditas

Realizei entrevista com Rh, depois realizei os testes, em seguida nova entrevista com a supervisora da área, praticamente já estava certa que a vaga era minha. Quando me pediram nova entrevista com a gerência. Só recebi um email com a negativa, depois de 3 meses me ligaram que tinham vaga novamente e pediram para eu participar, falei que tinha interesse e nunca mais me retornaram.

• Pontos a melhorar e minhas qualidade.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Creditas em Feb 2022

Entrevista feita pelo meet, estava nervosa mas o entrevistador foi muito descontraído, me deixou super a vontade e confortável. Me falou do trabalho, pediu para que falasse de mim e minhas experiências.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (Mogi das Cruzes) em Jan 2022

2 contatos apenas, mto tranquilo e transparente. Bem dinâmico e direto, específico pra minha área e com conversa apenas sobre o necessário, sem perguntas do tipo "que animal vc seria?"

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em May 2021

Processo muito respeitoso, inclusivo e imparcial. Sem perguntas preconceituosas, sem perguntas que desqualificam seu genero maternidade ou paternidade, o melhor processo seletivo que participei durante toda a vida com mais de 20 anos de profissao e mais de 15 processos seletivos .

• foram feitas poucas perguntas, nas três entrevistas conversamos bastante, contei minha historia de vida e profissional de maneira muito aberta e receptiva

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

O primeiro contato foi telefônico, onde relatei sobre minhas experiências profissionais e atual atuação, bem como a disponibilidade para início imediato. Foi agendada entrevista virtual com a liderança da área no mesmo dia através de reunião por video pelo Zoom, onde falei sobre minha experiência profissional, áreas que atuei e motivação para retorno a área comercial.

• A área de AutoFinn está em aperfeiçoamento e algumas fichas você não saberá o motivo de negativa de aprovação. Como você agiria com seu lojista?

Funcionário(a) sigiloso(a) – Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (Jundiaí, São Paulo) em Jan 2021

Coloquei toda minha experiência e conhecimento, pois me senti muito a vontade e confortável sobre a pauta da entrevista. O processo do passo a passo foi muito agradável porém já sou um profissional da área e não vejo dificuldades para o assunto e sobre o desafio.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Praia Grande, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (Praia Grande, São Paulo) em Oct 2020

Primeiro fui entrevistado pela Natalia do RH e depois fui entrevistado pela Adriana Gerente Auto Fin, ambas correram bem e fui muito bem recepcionado, anteriormente participei de um bate papo com a Meg.

• Qual minha experiência no mercado e por onde passei.
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Creditas

Trabalha na empresa Creditas? Compartilhe sua experiência

Creditas logo