Perguntas de entrevista da Creditas

Entrevistas da Creditas

366 entrevistas de candidatos encontradas

Entrevista em destaque

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas em jan 2021

Tive uma entrevista pelo telefone, com o team leader, um role play e um gerente. Um dos melhores processos seletivos que eu já presenciei! Parabéns para a Creditas! Foi muito humano, impecável!

• Quanto eu quero trabalhar na creditas?
Funcionário sigiloso em Ciudad de Mexico

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Creditas (Ciudad de Mexico)

El proceso fue muy rápido, duró menos de dos semanas. Fueron cuatro entrevistas: con la reclutadora, con HR, Tech y la Head del área. Me explicaron en qué consistía, me dieron información de sueldo y prestaciones, y se tomaron el tiempo de darme feedback y responder todas mis dudas.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Creditas

Eu não cheguei a avançar até a entrevista, mas o processo da dinâmica em grupo foi muito bem planejado, o case era muito condizente com o cargo e as pessoas da empresa que estavam coordenando eram extremamente simpáticas, dava até vontade de trabalhar lá mesmo.

Creditas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Minha entrevista foi conduzida por dois coordenadores da área de cx, ambos muito divertidos e descontraídos, me deixaram super relaxada. Passaram um contexto da área, questionaram a minha carreira e nível de visão analítica.

Creditas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Inicialmente conato telefônico com a Equipe de Talent pra entender meu momento e expectativas, num segundo momento realização de testes comportamentais/competências, entrevista com meu Gestor e par e por fim bate papo com a Head da área e pessoas da Equipe.

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Creditas em mar 2021

O processo seletivo foi realmente diferenciado. Durante o processo eu tive alguns imprevistos e tivemos que remarcar 2 vídeo conferências e tanto o recrutador quanto os envolvidos sempre foram muito compreensíveis e demonstram preocupação sem eu nem ter entrado na empresa ainda. Todas as pessoas que tive contado no meu processo seletivo foram extremamente educadas e com uma energia fora do comum. Todo o processo seletivo foi muito bem estruturado e ao final o feedback seguiu o mesmo padrão, me apresentaram pontos positivos e os pontos que eu tinha a melhorar isso já com uma proposta pensando em crescimento profissional. Foi o melhor processo seletivo que já participei

• Para entender um pouco de como eu me posiciono em determinadas situações, foi me dado um contexto e me perguntaram como eu agiria naquela determinada situação.
Candidato sigiloso de entrevista em Nova Deli

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (Nova Deli) em mar 2021

everything is fine and smooth, the interviewer will check your knowledge briefly. You can't bluff on your answer. The panel was experienced and well knowledgeable in that area. They ask easy questions so that one can easily boost up their confidence while answering.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (Rio de Janeiro) em mar 2021

Fiz 3 entrevistas, a primeira era para um cargo o qual preferiram escolher alguém com mais experiência. Na mesma ligação com o feedback, me indagaram se eu teria interesse em outra vaga. Fiz entrevista com a liderança da equipe e em seguida com a coordenadora. Tudo num lapso temporal de 2 semanas. Eficácia, sensibilidade e muito profissionalismo. Experiência incrível e conduzida com maestria.

• Como você é da sua vida pessoal e na vida profissional?
Creditas

Me inscrevi no site da própria Creditas, alguns dias depois a recrutadora entrou em contato comigo marcando uma entrevista online para o mesmo dia. Alguns dias depois, fiz entrevista com a Head da área, depois fiz uma entrevista com a líder da área. Mais ou menos uma semana depois, recebi a confirmação que passei no processo seletivo. Todas as pessoas que entraram em contato comigo foram muito gentis e descontraídas, fui consultada sobre minha disponibilidade para as entrevistas sempre e me senti muito respeitada durante todo o processo.

• O que chamou a sua atenção para querer trabalhar na Creditas?
Creditas

Processo mto rápido com respostas na media de dois dias, todos muito atenciosos e empáticos, fazendo com o processo todo fosse muito intuitivo, recomendo com toda certeza , a dica é se preparem , estudem a empresa e usem o glasdoor

• a entrevista com gestores , é basicamente uma conversa , e foi muito sobre do que eu estava disposto a aprender , e não sobre o que realmente sabia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas em mar 2021

Depois de testes online, foi feito contato via telefone pelo RH para entender melhor meu perfil e depois foi feito entrevista com líderes da área para explicar melhor sobre área e suas rotinas.

Carreiras populares com candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial