Perguntas de entrevista da Creditas

Entrevistas da Creditas

3.0

Entrevista em destaque

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas em Jan 2021

Tive uma entrevista pelo telefone, com o team leader, um role play e um gerente. Um dos melhores processos seletivos que eu já presenciei! Parabéns para a Creditas! Foi muito humano, impecável!

• Quanto eu quero trabalhar na creditas?

Fui entrevistado na Creditas

proceso largo pero detallado, hacen bastantes preguntas y son bastante humanos y comprensivos con la razones y experiencia proporcionada. Se interesan también en la vida personal, en tu futuro y en que tus valores y los de la empresa empaten

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Creditas em Jan 2022

Contato por email e entrevista individual. A empresa não dá oportunidade pra quem está em início de carreira na área de T.I. Simplesmente não se interessa por profissionais em transição, levando em consideração seu histórico anterior e sua formação, mesmo que em área diferente.

Fui entrevistado na Creditas

Processo longo, são 4/5 etapas, vão liberando as informações aos poucos, poderiam simplificar se falassem logo de cara que será preciso realizar dois testes técnicos com linguagens específicas que eles utilizam

• São feitas perguntas técnicas difíceis de serem respondidas, do tipo que você só sabe responder quando está dentro do contexto do problema. Perguntas com temas polêmicos, e até perguntas de contexto social

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em Dec 2021

Gostei muito desde o início. A primeira etapa foram testes que recebi por e-mail, onde pude escolher o melhor momento para fazer. A segunda etapa foi uma entrevista coletiva on line, bem descontraída onde o recrutador deixou todos a vontade e depois a entrevista com o TL que também foi bem confortável. Do início ao fim me senti acolhida e respeitada com um processo seletivo humanizado.

Fui entrevistado na Creditas

Passei por duas entrevistas, primeiro com o RH e depois com os gestores. Todos foram muito atenciosos e me deixaram confortável para responder as perguntas. Em nenhum momento me senti intimidada ou nervosa. Foi uma ótima experiência.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em Dec 2021

Foram algumas entrevistas, pelo menos 4. No geral queiram entender meu perfil e fit cultural com a empresa e os conhecimentos técnicos. Tudo com muito respeito e de forma leve.

• No meu caso a pergunta foi direcionada em um exemplo de como conduziria a estratégia da minha área.

O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Creditas

Me ligaram no horário de almoço, me pegando meio desprevenida, com a primeira etapa já acontecendo. Foi um bate papo leve aonde me informaram o salário e as qualificações necessárias. Após, me direcionaram para um bate papo com um líder, que foi totalmente inclusivo e a conversa foi ótima. Recebi o feedback durante a ligação que tinha sido aprovada para o roleplay. No roleplay, tive que fazer uma coldcall com outra líder, recebi o feedback após algumas horas por pedido meu. A última etapa é mais um bate papo para conhecer um gestor, recebi o feedback dentro de algumas horas e já recebi a proposta.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

As etapas são inscrição, os testes da mindsight, no meu caso a primeira entrevista foi por telefone completamente de surpresa, onde a recruiter tem uma conversa de cerca de 20 min perguntando as experiências e sobre mim, na mesma entrevista já foi repassado pra segunda fase em que teria uma segunda entrevista com os team leaders da área onde tive que contar minhas experiências e resolver um case, todas as entrevistas me senti muito a vontade, foram super atenciosos e honestos comigo, todo processo foi humanizado.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

Teste de skills, dinâmica, entrevista com RH e Gestores da área designada, todos são muito compreensivos e amigáveis, gostei de participar, o único ponto que me incomodou foi só o tempo de espera para a resposta mas compreendo os motivos.

• Porque a Creditas? Foram perguntas mais sobre o meu serviço atual e minhas experiências

Fui entrevistado na Creditas

Fiz a entrevista com uma pessoa do RH que me pediu para contar mais sobre minha história e depois pediu para eu falar 2 qualidades e 2 pontos para desenvolvimento

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Analista De Operações