Perguntas de entrevista da Creditas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Creditas

Entrevistas em Creditas

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Network Engineer

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

A entrevista foi clara e objetiva, cheia de positividade e bem aderente ao cargo que estava me candidatando. Foram efetuados cinco contatos, sendo 2 técnicos, com gestores das áreas relacionadas e três contatos da área de VIP da Creditas. Foi top.

• As perguntas foram voltadas a parte técnica focadas no âmbito financeiro, e na questão de RH foi bem focada ao perfil pessoal.   1 resposta

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Creditas.

O processo foi online, realizei provas de personalidade e também técnica referente ao cargo que estava aplicando. Recebi duas ligações do time de RH, a primeira para agendar a entrevista.

• Perguntas normais, porque quer trabalhar na empresa, se tem habilidades técnicas necessárias, se tem disponibilidade imediata para mudança..   Responder à pergunta

Entrevista para Consultor De Parcerias

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em março de 2020.

A recrutadora me ligou questionando sobre o meu momento atual e se eu possuía interesse. Após uma conversa no telefone, fui direcionada para fazer um teste de MATFIN. Após isso, a entrevista presencial foi prática e objetivo. Bem transparente e me senti em uma posição totalmente confortável para que eu pudesse questionar sobre a empresa, a área e o que estava procurando.

• Uma situação boa e outra ruim que passei em uma empresa.   1 resposta
    • Como me vejo em 5 anos.   1 resposta
    • Descrição das atividades na antiga empresa.   1 resposta

Entrevista para Analista De Treinamento

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em março de 2020.

Achei o processo bem ágil e direto.
    Foram 03 etapas e não senti aquele peso de entrevista. O time da creditas me deixou muito a vontade e conduziu o processo de uma forma mais leve, como um bate papo.

• Perguntas relacionadas à minha experiência/ trajetória e perguntas sobre mim (o que eu gostava de fazer/ com quem eu morava etc)   Responder à pergunta

Entrevista para Cientista De Dados

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Creditas em fevereiro de 2020.

Ruim. Não fui entrevistado. Me passaram um teste, um case real de data science da empresa, para ser feito em um semana. Após muito trabalho para concluir e entregar a tempo, não se deram ao trabalho nem de retornar. Uma total falta de descaso com o candidato.

Entrevista para Customer Success

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2020.

Me candidatei e fiz o processo umas 2 semanas antes do carnaval. Achei o processo em si bem prático e simples. Deram a resposta no prazo. Aí, que entra o problema, ligaram informando que passei, enviaram a carta proposta pra começar 1 semana depois, nisso já pedi as contas da empresa onde eu estava. Um dia útil antes de entrar, que seria dia 16, ligaram adiando a entrada pro dia 04 de maio, por causa da quarentena. Não se ofereceram para ajudar em nada durante esse tempo sem renda, foram extremamente secos e insensíveis. Na última semana de março ligaram falando que cancelaram as vagas, mais de 100 pessoas entrariam nesse mês e simplesmente cancelaram a vaga já quando tinham enviado carta-proposta, o exame já tinha sido feito e os docs enviados. Ou seja, deixaram essas pessoas sem o emprego que estavam, sem a vaga que estariam na Creditas, e dada a situação econômica sem nem expectativa de quando terão renda novamente. E de novo, sequer cogitaram algum auxílio.

Resposta da Creditas

1 de abr de 2020

Oii, sem dúvidas o que estamos todos estamos vivendo hoje é sem precedentes. Nunca imaginaríamos ter que congelar as contratações dos próximos meses e pedimos desculpas por toda essa situação. Estamos procurando os melhores caminhos para seguirmos em frente, apoiar os Tripulantes, nossos clientes e vocês. Diante disso, como alternativa, vamos encaminhar os CV's que recebemos para a nossa rede de contatos que ainda estão contratando para uma possível oportunidade. Se você quiser, podemos conversar mais, e tentar viabilizar algum contato com outra empresa que também faça sentido para você. Para isso, entra em contato conosco pelo recrutamento@creditas.com.br

Entrevista para Analista De Processos

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Creditas em fevereiro de 2020.

O processo teve etapas de fit cultural, lógica, case em excel. Depois houve um afunilamento para as entrevistas com a área de recrutamento e em seguida com a liderança em formatos 1:1. O processo foi todo à distância.

Em todos os momentos eu senti a escuta ativa, empatia e uma condução sem vieses. Eu me senti muito bem acolhida e respeitada. O time de recrutamento e a liderança da área demonstraram muito profissionalismo durante todo o processo.

• Os bate-papos foram voltados para às necessidades da vaga, ao perfilamento de cultura e às minhas bagagens, trazendo aqui uma discussão leve sobre os meus resultados, habilidades e comportamentos. Conversamos sobre afinidades de negócio e multidisciplinariedade.   Responder à pergunta

Entrevista para Consultor Comercial

O processo de entrevista consistiu em 3 fases principais, bate papo por telefone, entrevista com o time de VIP e entrevista com o Team Leader da área.
    A entrevista com o time de VIP foi marcada no mesmo dia do bate papo telefônico, foi realizada online e abordou aspectos técnicos e comportamentais, ao fim da entrevista fui solicitado a realizar um case de atendimento. Após 2 semanas entraram em contato agendando a entrevista com o líder, a qual teve mais foco em aspectos técnicos e foi realizado outro case de matemática em que se podia utilizar calculadora. Ambas entrevistas foram muito dinâmicas e me senti bastante confortável durante todo o processo.

• Em seu emprego anterior, você já assumiu responsabilidades que não eram suas? Como você lidou com elas e o que aprendeu?   Responder à pergunta
    • Me conte sobre um momento durante sua carreira profissional que vivenciou uma situação inesperada e como lidou com ela.   Responder à pergunta
    • Se olhando de fora, qual sua maior qualidade? E qual o maior ponto a melhorar?   1 resposta
    • Você já trabalhou com metas? Como lidava com a cobrança?   1 resposta

Entrevista para Coordenador Comercial

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2020.

O processo da entrevista foi muito cuidadoso desde o princípio. Sempre tive feedbacks sobre os retornos das entrevistas e uma atenção muito grande de todos os envolvidos pra que tudo desse certo.
    O contato com o RH sempre foi muito próximo e as conversas sempre alinhadas em horários e necessidades.
    Além disso a apresentação com o time foi sensacional!

• Contar desafios na operação de Inside Sales que tive contato e como solucionei.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Creditas em fevereiro de 2020.

Processo bastante claro e objetivo, envolvendo todas as etapas desde entrevista com os recrutadores até os Team Leader da área, envolvendo case. O processo foi bastante dinâmico e muito flexível, principalmente porque foi tudo online.

Entrevista para Analista De Custumer Service

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Fiz minha cadidatura online e me mandaram vários testes da midnight para fazer. Fiz todos, inclusive teste financeiro. Hoje recebo o e-mail que os testes foram mandado errado, inclusive para quem não foi selecionado. Ou seja deram esperança para pessoas que, ao ver deles, nem tinham a possibilidade de entrar.