Perguntas de entrevista da Creditas | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Creditas

Entrevistas em Creditas

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Agente De Relacionamento Pleno

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

O processo foi tranquilo e rápido. A empresa nos auxiliou com os passos a serem seguidos, datas da dinâmica (que aconteceu no meio da semana) e entrevista (que ocorreu na semana seguinte), e retorno rápido com resposta positiva/negativa.

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Creditas em fevereiro de 2020.

Processo bastante claro e objetivo, envolvendo todas as etapas desde entrevista com os recrutadores até os Team Leader da área, envolvendo case. O processo foi bastante dinâmico e muito flexível, principalmente porque foi tudo online.

Entrevista para Analista De Custumer Service

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Fiz minha cadidatura online e me mandaram vários testes da midnight para fazer. Fiz todos, inclusive teste financeiro. Hoje recebo o e-mail que os testes foram mandado errado, inclusive para quem não foi selecionado. Ou seja deram esperança para pessoas que, ao ver deles, nem tinham a possibilidade de entrar.

Entrevista para Software Engineer

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em janeiro de 2020.

Primeira entrevista via call de whatsapp, me foi perguntado sobre vida pessoal e sobre empregos passados, parece que trocar de empresa para melhorar a qualidade de vida da minha família é contra os princípios da recrutadora.

Entrevista para Network Engineer

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

A entrevista foi clara e objetiva, cheia de positividade e bem aderente ao cargo que estava me candidatando. Foram efetuados cinco contatos, sendo 2 técnicos, com gestores das áreas relacionadas e três contatos da área de VIP da Creditas. Foi top.

• As perguntas foram voltadas a parte técnica focadas no âmbito financeiro, e na questão de RH foi bem focada ao perfil pessoal.   1 resposta

Entrevista para Consultor Júnior

Foi bem dinâmica , sempre avaliando os interesses de ambos. O processo foi rapido, e muito humano , sempre com Feedbacks a cada etapa do processo. A empresa sempre muito clara em relação á area e funções, como ela funciona

Entrevista para Analista Administrativo Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Pré-entrevista via telefone para conhecer o perfil e marcação de uma entrevista no local no dia seguinte. A entrevista no local durou aproximadamente meia hora, com perguntas bem pertinentes da empresa e sobre minhas entregas em empregos passados. Também teve testes através da plataforma da Kenoby na época.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Creditas em janeiro de 2020.

Foi tranquilo, primeiro me ligaram do RH para uma conversa com o responsável pelo recrutamento, na mesma ligação já agendamos a entrevista para o dia seguinte. Conversei com o Team Leader da area e ele me deu uma previa sobre a empresa, a vaga e como funciona o trabalho. Foi bem descontraído e tranquilo

• Você consegue trabalhar sobre pressão?   1 resposta

Entrevista para Estágio De TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Primeiro teve um contato telefônico para agendamento da entrevista.; no dia seguinte houve uma entrevista online, e no dia util conseguuinte, houve a ultima entrevista, que foi pessoalmente. Recebi a resposta do processo no mesmo dia, em menos de uma hora

• "Como eu escolhi a tecnologia?" "Porque eu escolhi a Creditas?"
      Teste de tradução e explanação sobre um texto em inglês.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Formalização Júnior

Muito rápido, com um ótimo tratamento e agilidade. Alem da equipe se preocupar muito em deixar o candidato à vontade. Eu simplesmente fiquei encantada com o atendimento e com a empresa.

• Qual você acha que vai ser seu maior desafio na Creditas?   1 resposta

Entrevista para Líder De Treinamento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2020.

Ao longo de todo processo passei por 3 entrevistas diferentes, mas todas as três foram em um clima bem tranquilo de conversa e troca de experiências. Com a recrutadora tive a chance de contar muito das minhas experiências e ela estava muito atenta ao que eu falava e me fazia boas perguntas.
    No primeiro momento com parte do time pude contar do que já fiz e das minhas aspirações futuras e, depois de apresentar um case, conversei novamente com outros membros do time e aí pude levar as minhas dúvidas sobre o trabalho e a empresa. Me senti bastante à vontade, o tanto que uma entrevista de emprego pode permitir.

• qual o maior desafio que você pensa que pode ter ingressando no mercado corporativo   1 resposta