Perguntas de entrevista da Creditas

Entrevistas da Creditas

3.0

Entrevista em destaque

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas em Jan 2021

Tive uma entrevista pelo telefone, com o team leader, um role play e um gerente. Um dos melhores processos seletivos que eu já presenciei! Parabéns para a Creditas! Foi muito humano, impecável!

• Quanto eu quero trabalhar na creditas?

Creditas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Gostei muitos dos recrutadores, me deixaram aponta-se, são objetivos e carismáticos. Procuraram saber sobre mim, minhas experiências, meu pontos a desenvolver e como eu tenho me desenvolvido ao longo do tempo . Entrevista on longe. Foi leve e produtiva.

• Apresentação e desenvolvimento de um case

Creditas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Entrevista com RH e entrevista com gestor de área. São realizadas reuniões on line pelo app meet do google. Descontraído. Profissional. Muito interessante a metodologia, e todo o processo em si. Muito agradável.

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

contato através do linkedin. bate papo com o recrutador. bate papo com a gerencia e lider. bate papo com o time de desenvolvimento. feedback positivo ou negativo do processo com o rh e a liderança.

• As perguntas fluem muito para o seu dia a dia e em como você realiza suas funções. Como você delega, como você aplica o agil, como você monitora os lead times , como aplica one a ones, se ja precisou demitir alguém e como foi, contratar etc. São bate bate papos bem feitos e humanizados sobre o conhecimento tecnico e o conhecimento de liderança.

Funcionário sigiloso em Ciudad de Mexico

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (Ciudad de Mexico) em Aug 2021

Se realiza la postulación por la página de Talento de Creditas, hay 3 rondas de entrevista y prepare un Business Case donde explique como podría mi perfil sumar al negocio.

Candidato sigiloso de entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Bernardo do Campo) em Aug 2021

Recebi um e-mail para a confirmação de Dinâmica em grupo e na data e horário eles não me enviaram o link da dinâmica, conclusão: não fiz a dinâmica e não obtive nenhum retorno sobre a mesma

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Creditas

O processo seletivo foi feito em algumas etapas e todas elas essenciais à escolha da melhor pessoa candidata para a vaga: conversa com o time de aquisição de talentos, gestores da vaga, elaboração de case e apresentação do case. Todas as etapas foram marcadas com antecedência, com todas as informações necessárias e com o ponto de contato do RH sempre à disposição para o esclarecimento de dúvidas no decorrer do processo. Foi ótimo!

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas em Jul 2021

Ligação com uma "pré-entrevista" junto ao recrutador + envio de case por e-mail + entrevista on-line com líder da área. Todos muito atenciosos e transparentes com as informações e andamento da vaga.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Candidatura On-line, com vários testes matemática, português, atendimento, raciocínio. Entrevista com RH Entrevista com Gestor Cade de atendimento Tudo muito rápido e eficiente, pessoas muito engajadas e comprometidas em te deixar à vontade, amei todo processo!

• Por que vc escolheu a creditas? Perguntas sobre suas experiências e expectativas.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Bem dinâmico. Não me deixaram dias esperando uma resposta. Isso desanima quem esta do outro lado esperando o feedback. Gostei bastante da atenção do pessoal que guia o processo seletivo da entrevista.

• No caso foi quando a entrevista foi via telefone, perguntou das minhas experiências conforme meu currículo.

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

O processo como um todo foi bem tranquilo, perguntaram sobre minhas experiências profissionais, e como lido com problemas do dia-a-dia. Também perguntaram sobre comportamento. no geral as conversas foram bem tranquilas.

• como você trabalha em equipe? quais são seus objetivos profissionais? Perguntas técnicas.

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial