Perguntas de entrevista da Creditas

3.0
Médio
DifícilMédioFácil

Fui entrevistado na Creditas

o processo possui quatro fases, uma com recursos humanos para testar fit cultural, dois cases analiticos médio-difíceis e uma entrevista de negocios com a gestora do time de business analytics e data science

• Como vc aumentaria a receita de uma empresa? Descrever e desenhar Case analitico: - estime quantos postes de luz tem em sao paulo? - estime quantas mulheres grávidas existem no mundo neste momento?

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas em Mar 2022

Participei de duas partes do processo, primeiro entrevista com recrutador. Depois entrevista técnica em pair-programming. Na entrevista com recrutador, me apresentou informações sobre a empresa, produto e time. Assim como perguntas sobre minha tragetória e habilidades técnicas. Na entrevista com recrutadores técnicos, foi apresentado um desafio específico, para resolver junto com os recrutadores, utilizando javascript e react.js.

• Pode me contar um pouco sobre sua tragetória ? Porque você quer procurar novas oportunidades ? O que você viu na creditas que lhe chamou atenção?

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Creditas em Mar 2022

Excelente com feedback de retorno, são claros com funcões em beneficios, possuem um teste de habilidades denso com 4 categorias, tem uma equipe especializada que não agem com indiferença, só me preocupo com o fato do teste poder ser refeito em 120 dias principalmente após instabilidade de sistema.

Fui entrevistado na Creditas

I did 3 rounds of interviews, one with a recruiter, one with a future peer that was the head of a different department and the third one with the company CTO. There was no specific test case, but a more broad conversation regarding my current challenges as a manager, like hiring, assessing team performance, etc..

• What was the biggest challenge I had in my carreer

Funcionário sigiloso

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Creditas

Muito legal e dinâmico. Conversei com as pessoas certas e sem enrolação durante o processo. As pessoas foram muito atenciosas e me atualizavam de todos os status do processo. Gostei muito!!!

Fui entrevistado na Creditas

Simplesmente o melhor processo seletivo que já participei. Foi rápido se comparado ao de outras grandes empresas e eles são super organizados. Pontos positivos que posso elencar aqui: - Boa comunicação sobre prazos - Super claros quanto ao cargo e responsabilidades - Não fingem que são perfeitos ou que a empresa tá 100% organizada e sem problemas - As pessoas que te entrevistam são verdadeiramente humanas e prestam atenção em você durante as conversas

• Não tem muito um script, mas vão focar muito na sua trajetória e cases que fez durante sua experiência de trabalho. Sugiro focar em duas coisas, a primeira em quem você é e pq está na área e, a segunda, em apresentar um case onde seu processo de design seja claro e coeso.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na Creditas (São Paulo, São Paulo)

Equipe muito bem estruturada. Fui recebida muito bem pelos recrutadores que me deixaram a vontade para eu falar, questionar. Eu não passei na entrevista, mas ainda irei entrar na Creditas.

Candidato sigiloso de entrevista em Lauro Müller

Candidatei-me online. O processo levou 5 meses. Fui entrevistado pela Creditas (Lauro Müller) em Feb 2022

Processo foi todo online. Primeiro me candidatei, respondi testes online e depois uma entrevista/ dinâmica virtual com o RH onde me apresentei e tirei dúvidas sobre a vaga e a empresa. A entrevista em si é bem tranquila e nos deixam a vontade. Infelizmente o tempo entre as fases do processo seletivo é bastante demorado.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo) em Feb 2022

O processo todo demorou 1 semana, foram 4 etapas. Com o recrutador 2 coordenadores da área e 1 gerente Perguntas sobre você e role play apenas Retornos no dia seguinte já agendando o próximo passo.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Creditas (Mogi das Cruzes) em Feb 2022

Entrevista feita pelo meet, estava nervosa mas o entrevistador foi muito descontraído, me deixou super a vontade e confortável. Me falou do trabalho, pediu para que falasse de mim e minhas experiências.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da Creditas

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Creditas como 88.0% positiva, com nível de dificuldade 2.96 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Consultor Comercial e Analista De Formalização Júnior classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Team Leader e Estagiário foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Creditas leva, em média, 23 dias, com base em 423 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Analista De Formalização Júnior foi o mais rápido (em média, 9 dias). Já o processo de contratação do cargo Estagiário foi o mais lento (em média, 64 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da Creditas, com base em 423 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Entrevista individual: 22.11%

Teste de personalidade: 5.01%

Teste toxicológico: 4.21%

Outro: 3.13%

Teste de habilidades: 1.16%

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Trabalha na Creditas? Compartilhe sua experiência

Creditas logo