Perguntas de entrevista de vaga de Sales Team Leader da Creditas

Atualizado em 15 de fev 2021

Entrevistas da Creditas

2,7

Creditas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Extremamente organizado, rápido e com respostas em tempo recorde. Toda a jornada foi assistida e acompanhada de muitos feedbacks. Passei por 4 fases, entrevista individual com o time de talent, teste, case sobre gestão de pessoas e entrevista com o gestor. Após cada uma das jornadas, recebi a cart convite e aceite. A cultura da Creditas é muito forte e tudo isso faz com que você ame ainda mais a ideia de fazer parte deste time.

• Quais rituais de gestão de pessoa eu utilizo?

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

O processo foi bem rápido e dividido em 4 etapas! Primeiro contato com a recrutadora por telefone, Resolução de um case com o responsável pelo planejamento (chamada de vídeo), Entrevista com a coordenadora (chamada de vídeo), Entrevista com a gerente da área (chamada de vídeo).

• Quais características seus pares diriam sobre você? Qual seu estilo de liderança? No que voce acredita que pode melhorar?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (Rio de Janeiro) em jul 2020

Processo direto e profundo, com todos os entrevistadores preparados e profissionais. Uma das fases foi prática de um case online, achei muito inovador, pois geralmente são offline. A recrutadora estava 100% a disposição e também interessada em saber como tinha sido a fase anterior e esclarecia a próxima.

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial