Perguntas de entrevista de vaga de Team Leader da Creditas

Atualizado em Feb 8, 2021

Entrevistas da Creditas

2.8

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Creditas

Foram 4 etapas de entrevista sendo: RH, Case, Coordenador e Gerente, tudo muito bem estruturado, muito bem organizado, todas etapas são muito bem explicadas pelo e-mail do RH e ainda enviam um material com links que te ajudam a se preparar melhor para a entrevista.

• Perguntam muito da sua rotina, algumas situações, abrem para você falar de sua trajetória.

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Me candidatei no site e recebi um email para agendar a entrevista, após agendar a entrevista com a recrutadora, fiz a entrevista com o gestor. A equipe de recrutamento cumpriu todos os prazos de retorno,

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2020

Péssimo! A recrutadora não demonstrava prazer no que estava fazendo, totalmente apática! A conversa durou cerca de 30 min e em alguns momentos ela aparentava estar fazendo qualquer outra coisa que não prestando atenção no que era falado. Ficou de me retornar para agendar a próxima fase porque estava sem a agenda dos coordenadores e me retornou 2 semanas depois com um email automatico dizendo que eu não seguiria no processo.

• Por que você gostaria de trabalhar na Creditas?

Fui entrevistado na Creditas

Processo seletivo rápido, com retornos e feedbacks práticos. Super preocupados com o candidato e muito humanizado. Comunicação fluída. 4 Etapas - Entrevista por telefone - Prova de excel - Entrevista case - Entrevista com os gestores

Creditas

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Creditas em Oct 2020

Como sugestão de melhoria, vale a pena o gestor ser mais claro ao iniciar a entrevista informando que você deverá ser objetivo e não se justificar. No case, o gestor pediu para sinalizar a métrica do qual acreditava ser mais importante e quando eu estava justificando a escolha o mesmo interrompeu a minha fala e disse de FORMA GROSSEIRA que ele não queria saber a justificativa, sendo que ele havia solicitado para justificar no início. Percebi também que ele conduziu com muita pressa a entrevista (não sei se foi por conta da entrevista ter sido no horário de ALMOÇO dele). Na última entrevista, percebi que a gestão não sabia nada sobre a minha carreira, e acabou que tive que REPETIR tudo que já havia falado na primeira e segunda entrevista, o que não me passou segurança nos líderes e nem interesse por parte da empresa, pois sempre que fiz entrevista procurei analisar o currículo do participante antes, de iniciar uma entrevista, até mesmo para agilizar e não deixar uma entrevista repetitiva. Péssima experiência, se a entrevista foi assim imagine trabalhar na empresa, não me aplicarei mais para nenhuma vaga.

• Qual métrica eu acreditava que era a mais importante e pq?

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2019

Processo muito bem organizado com um atendimento diferenciado desde a apresentação da descrição do cargo, inclusive, durante a entrevista, eu citei justamente esse tipo de apresentação que foi muito bacana.

• Qual dos valores da empresa te representou mais?

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2019

Fui contatado inicialmente por uma profissional de recrutamento, que fez a primeira entrevista por telefone. Após isso, fiz duas entrevistas profissionais, uma primeira com o gestor da área, e outra com dois membros sêniores do time. Após isso, recebi e negociei a proposta de trabalho, e todo o processo de contratação foi feito de forma 100% digital (via Xerpa).

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2019

Realizei entrevista com Gerente afim de definir a vaga para a qual me candidataria, posteriormente fiz entrevista com o pessoal do RH sobre carreira e finalmente uma entrevista com o time de analistas,

• Porque você gostaria de trabalhar na Creditas?

Creditas

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2019

O início do processo foi bastante célere e contei com um contato via WhatsApp (da Carol, que foi bastante proativa) que foi determinante para que eu desse início no processo, pois estava numa semana bastante atípica com a avó no hospital. Até esse momento, estava positivamente impactado com a cordialidade e atenção dispensada no processo. Na sequencia, o processo continuou com Vitor. Tivemos uma conversa via celular e recebi testes de Excel. Os testes requeriam conhecimentos avançados de Excel e creio ter tido altíssimo nível de acerto, identificando até mesmo eventuais erros e comunicando no mesmo dia via e-mail. Mesmo e-mail onde cordialmente enviei os testes respondidos e solicitei um aviso de recebimento. Ainda assim, após as entrevistas e testes, não houve devolutiva alguma nem resposta, seja via e-mail ou WhatsApp (canais utilizados para comunicação até o momento). Eu esperava mais profissionalismo da Intera, ainda mais depois de ter sido impactado tão positivamente com a postura de Carol. Acho uma pena que após o segundo contato a minha percepção tenha mudo de bastante positiva para completamente negativa.

Creditas

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Creditas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2019

Foram várias etapas, em principio testes de fit cultural e de perfil online, depois passei por uma entrevista por telefone com o RH até a conclusão com 2 gestores de crédito

• Qual foi meu último salário e porque me motivaria aceitar a vaga caso houvesse um "pedágio" ?

Carreiras populares entre os candidatos da Creditas

Analista
Consultor Comercial