Perguntas de entrevista de vaga de Analista da Cristália

Atualizado em 30 de mai 2021

Entrevistas da Cristália

Entrevistas para as principais vagas da Cristália

Cristália

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Cristália (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

O processo até a etapa da vídeo entrevista é bem simples, basicamente é preencher formulario, fazer testes de inglês e gravar vídeo falando sobre sua vida pessoal e profissional.

• O que te motiva no trabalho?

Cristália

Candidato sigiloso de entrevista em Itapira

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Cristália (Itapira) em jun 2019

Vaga aberta se a descrição do nível, fui convidado a realizar a primeira etapa na empresa, em Itapira, onde fui entrevistado pelo RH e pelo gestor da vaga. Me aplicaram uma prova escrita de conhecimentos específicos, me pediram para contar minha trajetória profissional, me perguntaram como lido com algumas situações comuns à função e a pessoa do RH expressou não acreditar muito nas minhas respostas. Nada me foi dito sobre o nível da vaga, e nem sobre salário, apenas um pouco sobre os benefícios e sobre a estrutura da empresa. Me disseram que enviariam um link para um teste de personalidade por um site e que "eu não poderia mentir, porque eles descobririam", disseram também que entrariam em contato, independente do resultado, o que não aconteceu. Tentei contato por telefone, mas a pessoa do RH nunca estava disponível para me atender, não respondeu meus e-mails e nem o contato por whatsapp. Um mês depois, me ligaram novamente, para agendar a segunda etapa da entrevista com o gerente do setor, desta vez por Skype. A entrevista foi breve e, novamente, fui informado que entrariam em contato, independente do resultado. Novamente, tentei contato de todas as formas possíveis e não recebi nenhum retorno.

Cristália

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Cristália (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Normal, com entrevista do RH e da área. Testes psicológicos e prova de conhecimentos específicos da área em que vai atuar. Teste de inglês.Exame médico e integração

Carreiras populares entre os candidatos da Cristália

Propagandista
Propagandista Vendedor