Perguntas de entrevista da Cristália

Atualizado em Aug 22, 2021

Entrevistas da Cristália

3.1

Cristália

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cristália (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

A entrevista foi toda virtual, com questionários construtivos, prova de inglês e vídeos de apresentação pessoal. Modo pratico e consistente de avaliação interpessoal. Empresa com perfil inovador e com precisão no processo de seleção

• Quais experiências e formação na profissão. Como me vejo no trabalho Quais minhas qualidades Qual minha experiência no departamento da vaga

Cristália

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Cristália (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

O processo até a etapa da vídeo entrevista é bem simples, basicamente é preencher formulario, fazer testes de inglês e gravar vídeo falando sobre sua vida pessoal e profissional.

Cristália

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Cristália (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

Ótima entrevista, muito bom o processo seletivo, foi realizado de forma on-line com testes e entrevistas on-line e case de apresentação com a área de recursos humanos e gestor da vaga, após todo o processo, fui encaminhado para exames médicos e depois entrei na etapa de documentos admissionais

Candidato sigiloso de entrevista em Itapira

Candidatei-me online. O processo levou 5 meses. Fui entrevistado pela Cristália (Itapira) em Jan 2021

O processo seletivo foi feito pela internet e é de longa duração. Conta com entrevista com gestor e com uma pessoa do RH, teste de conhecimento sobre a área, teste de personalidade. O processo é muito bom, entretanto o retorno é muito demorado.

• Qual motivo levou a se candidatar na vaga? E por que escolheu a empresa Cristália?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cristália em Sep 2020

As etapas do processo foram bem tranquilas e justas. Os candidatos tinham que gravar um vídeo respondendo as perguntas. Todas as perguntas foram justas e relacionadas a posição aplicada.O único problema que encontrei foi, que a empresa apenas dar uma chance para o video ser gravado. Os candidatos deveriam ter no minimo 2 chances para gravar o video, caso ocorra um erro, ou imprevisto.

• Fale sobre voce? Qual maior desafio profissional que ja enfrentou? Como lidou com isto? Equal foi o resultado?

Cristália

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cristália (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

Antes da entrevista teve uma etapa em conjunto com o grupo que era para fazer uma pequena apresentação e falar sobre você, no quesito pessoal e profissional. Quem passasse nesta etapa iria para entrevista. A entrevista foi com a coordenadora e a analista da área, ambas muito simpática. Elas relembraram um pouco do que a área fazia e tiraram dúvidas do cargo e da dinâmica do trabalho.

• 1. Primeiro elas pediram para eu me apresentar e falar sobre os projetos que participei e que estavam no currículo. 2. O que eu tinha que os outros candidatos não tinham que as fariam me contratar. 3. Se eu sabia argumentar/ defender meu ponto de vista. 4. Caso não desse para evitar conflitos/discussões se eu saberia como agir.

Cristália

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Cristália

Primeira mente dinâmica em grupo com aplicação de prova específica da area, resolução de case entre outros, caso aprovado realiza entrevista individual em que falei minhas experiência na área de contratação.

Funcionário sigiloso em Itapira

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Cristália (Itapira) em Sep 2019

O Processo Seletivo é constituído basicamente em duas etapas. A primeira etapa é com o Recrutador e depois com o Gestor da Área. Depois é direcionado para exames e logo depois integração.

• Na primeira etapa são perguntas pessoais e depois na segunda perguntas técnicas referente ao cargo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cristália

Dinâmica em grupo, entrevista com gestores, teste de habilidade, apresentação da dinâmica. Fomos muito bem recebidos. Tambem apresentaram a empresa, falaram sobre os beneficios e salario, tambem tiraram possíveis duvidas.

• Pediram para contar sobre minha rotina no laboratório durante a ic, me apresentar, falar minhas experiencias e porque o interesse na empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Itapira

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Cristália (Itapira)

Processo bem dinâmico relaciona pontos de trabalho objetivo da empresa oportunidades para os colaboradores e benefícios excelentes para os contratados. Entrevista normal com provas técnicas depois entrevista com RH e gestores da área.

Carreiras populares entre os candidatos da Cristália

Propagandista
Propagandista Vendedor