Perguntas de entrevista da Cristália

Atualizado em 20 de jul 2021

Entrevistas da Cristália

3,2

Entrevistas para as principais vagas da Cristália

Cristália

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Cristália

Entrevista sobre competências e habilidades. O gerente solocitou-me que eu discorresse sobre minha vida profissional destacando quais as minhas conquistas nas empresas em que trabalhei

• Quais os pros e contras na atuação de um propagandista.

Candidato sigiloso de entrevista em Itapira

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Cristália (Itapira)

Longo, demorado e inadequado. Testes: palografico, teste de lógica de auto escola e preencher o cv completo com referencias. Entrevistadora além de questionar as respostas também fez comentários " você está velho para esta função", " não se importa né?". Foram quatro horas na empresa, sem água, sem banheiro ( consegui ir ao banheiro na saída), e nunca mais ouvi nada sobre a vaga.

Cristália

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Cristália (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo claro, recebi informações sobre o setor, salario e desafios do cargo. O retorno demorou um pouco, mas foi devido a agenda dos gestores. Fiz varias etapas de entrevistas, o que achei interessante.

Cristália

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Cristália (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Rápido e com entrevistas diretas e objetivas deixando o entrevistado bem tranquilo, as informações quanto a vaga foi informada e o processo rápido.

• Qual era a minha experiência na Ind. Farmacêutica, escutaram com muito interesse e com muitas perguntas

Funcionário sigiloso em Itapira

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Cristália (Itapira)

Foi um bom processo seletivo, em que me senti à vontade para mostrar quem sou e falar das minhas habilidades, dos meus objetivos e demonstrar minha personalidade.

Candidato sigiloso de entrevista em Itapira

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Cristália (Itapira)

Muito bom , mas acho que deveriam dar mais oportunidades de crescimento dentro da empresa, muitos funcionários formados em áreas que a empresa necessita , mas não é dada oportunidade

Carreiras populares entre os candidatos da Cristália

Propagandista
Propagandista Vendedor