Perguntas de entrevista da Cromex | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cromex

Entrevistas em Cromex

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Cromex (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo seletivo bem descontraído, e amigável. Me senti totalmente a vontade com a profissional do RH e com Coordenador da área. Mesmo não sendo aprovado achei muito legal a forma de abordagem da empresa e gostaria muito de poder participar novamente de outras oportunidades.

• Achei interessante a pergunta que fizeram os candidatos a repensarem em seus pontos a serem melhorados.   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente Técnico

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cromex (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivou foi bem simples e objetivo, realizado em uma única etapa, na própria empresa com representantes do rh e os gestores responsáveis pela área.

Entrevista para Operador De Máquinas

Candidato confidencial à entrevista em Simões Filho

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Cromex (Simões Filho).

Eu achei bastante específico e detalhado, mas podendo melhorar cada vez mais,para de determinada forma a suprir as necessidades da empresa e contratar profissionais qualificados para atuar em seu devido cargo.

• sobre sintomas de falha de funcionamento qual o índicado a se fazer na maquina   1 resposta

Entrevista para Analista De Qualidade E Processos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cromex (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi bem elaborado, direto e eficiente. Recrutador atencioso, perguntas estratégicas focadas em resultado considerando a realidade da empresa e sempre tratando a todos os candidatos com muito respeito. Ambiente agradável.

Entrevista para Analista De Qualidade E Processos

Bem elaborado, direto e eficiente. Recrutador atencioso, perguntas estratégicas focadas em resultado e sempre tratando a todos os candidatos com muito respeito.

• Como você se vê daqui a um ano, aqui na Cromex?   1 resposta

O recrutador já entrou em contato com a proposta de salário e benefícios.