Perguntas de entrevista da Cubos

Atualizado em 20 de mai 2021

Entrevistas da Cubos

3,2

Entrevistas para as principais vagas da Cubos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Cubos

Me cadastrei online pelo site deles, recebi um desafio e fiz. Alguns dias depois agendaram a minha entrevista, que foi com uma pessoa do RH e um dev da minha área. Após isso, fui chamado uns dias depois.

• Fizeram perguntas sobre minhas experiências e algumas situações relacionadas a diversidade

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cubos (Salvador, Bahia, Bahia) em jan 2021

Me candidatei através do LinkedIn e poucos dias depois tive a resposta de que fui aprovada para a próxima fase, o desafio técnico que deveria ser entregue em cinco dias.

• Pediram que eu criasse três telas diferentes para o aplicativo que solucionaria o problema dos usuários

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cubos (Salvador, Bahia, Bahia) em set 2020

O processo foi bem rápido, tranquilo e bem conduzido, foi feito uma análise curricular, seguido por um desafio técnico e após isso uma entrevista com uma pessoa do RH e da área de atuação.

• Explique as decisões tomadas no desafio técnico.

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cubos (Salvador, Bahia, Bahia)

O processo era composto de um desafio técnico e uma entrevista. O recrutador se comunicou através do whatsapp de forma bem natural. Porém o feedback passado não era realista.

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Cubos (Salvador, Bahia, Bahia) em out 2019

Primeiro passei por um desafio técnico e depois de aprovado, fui para a entrevista pessoal. Eu me senti super a vontade em todo o processo seletivo, principalmente pelos bons feedbacks dados e clima descontraído e amigável que os profissionais da Cubos têm.

• Experiências passadas (profissional), quais tipos de tecnologias eu gosto de trabalhar, o que me motiva como profissional, o que eu gosto de fazer nas horas vagas. O legal é que eu não senti que tinham pessoas me avaliando, foi realmente um bate papo e achei isso muito legal!

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Cubos (Salvador, Bahia, Bahia) em out 2019

As pessoas são maravilhosas, mas vazaram para minha atual empresa que eu tinha feito entrevista lá e quase perdi meu emprego. Tirando a falta de ética o resto é 10.

Carreiras populares entre os candidatos da Cubos

Android
Desenvolvedor Front End