Perguntas de entrevista da Cultura Inglesa | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cultura Inglesa

Entrevistas em Cultura Inglesa

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (São Paulo, São Paulo).

Muito bem elaborado, ficamos bem à vontade. Porém falam coisas que parecem ser para não aceitarmos a vaga em questão. Fiquei com essa impressão.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

Longo, passei por 5 entrevistas onde fui questinada pelas mesmas perguntas. Porém, foi tranquilo e nao necessitei fazer dinamica de grupo devido eu ter sido indicada.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

Foi interessante, porém um pouco didifícil. Os candidatos precisavam fazer uma apresentação pessoal e depois participar de uma dinâmica em grupo, escolhendo defender ou não a venda de uma empresa com problemas financeiros.

• Por que eu gostaria de fazer parte da Cultura Inglesa.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

A entrevista foi dividida em duas partes, na primeira cada um falava um pouco sobre si respondendo as perguntas básicas determinadas por eles (como nome, idade, curso). Depois, realizaram uma dinâmica de grupo.

• Não foi exatamente uma pergunta, mas na dinâmica foi proposto que pensássemos no quarto de um dos famosos que seria sorteados.   Responder à pergunta

Entrevista para Professor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

ótimo, agil, rapido e objetivo. testou os conhecimentos da area efetivamente e levou em conta as experiencias previas na seleção. Não percebi qualquer tipo de beneficiamento

Entrevista para Professor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

Bom. Foi trabalhado como eu me relacionaria com as pessoas e isso foi bom para me tornar mais conhecedor do que encontraria na empresa e nos funcionários.

• Qual diferença eu via entre ensinar num curso e ensinar numa escola.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (São Paulo, São Paulo).

Normal e sem muita burocracia, percebe-se que a empresa valoriza as pessoas que buscam novos conhecimentos sempre e busque se aperfeiçoar com bacharel, pos graduação e etc.

• Como você lida com metas, o que um bom vedendor deve valorizar para captar clientes, perguntas relacionadas a qualidade de atendimento.   1 resposta

Empresa estipula salário e benefícios, não há negociações.

Entrevista para Designer Gráfico

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (São Paulo, São Paulo).

muito profissional, rápido e interessante. Gostei muito da agilidade e objetiva envolvida no processo, a forma direta das perguntas. O tempo do processo foi muito bom

tranquila

Entrevista para Analista De Web Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

Longo, com muitas etapas e certa desorganização. Porém o tempo de resposta e posicionamento para o candidato é rápido ao final de cada entrevista e a equipe foi muito compreensiva em relação a agendamentos e ajustes de horários.

• Qual o projeto mais interessante da sua carreira e por que ele foi significativo   1 resposta

Entrevista para Marketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

Processo razoável, com duas etapas de entrevista, a primeira com uma pessoa de RH e a Gerente da área. A segunda com a Coordenadora de RH. A empresa parece ser boa e com bons benefícios mas infelizmente não tive qualquer feedback sobre o processo.

• Qual a relação do modelo de negócios do meu emprego anterior com a Cultura Inglesa e o que eu poderia trazer para a vaga.   Responder à pergunta