Perguntas de entrevista da Cultura Inglesa | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cultura Inglesa

Entrevistas em Cultura Inglesa

Entrevista para Marketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

Processo razoável, com duas etapas de entrevista, a primeira com uma pessoa de RH e a Gerente da área. A segunda com a Coordenadora de RH. A empresa parece ser boa e com bons benefícios mas infelizmente não tive qualquer feedback sobre o processo.

• Qual a relação do modelo de negócios do meu emprego anterior com a Cultura Inglesa e o que eu poderia trazer para a vaga.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

A primeira etapa é uma dinâmica com aproximadamente 15 pessoas que é uma piada onde você precisa ficar fazendo joguinhos, boa mesmo para palhaços, basicamente se o entrevistador for com a sua cara você consegue passar de fase. São várias etapas estejam preparados para perder um tempo para no final não conseguir nada...

• Porque quer trabalhar na cultura inglesa?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

Foi interessante, porém um pouco didifícil. Os candidatos precisavam fazer uma apresentação pessoal e depois participar de uma dinâmica em grupo, escolhendo defender ou não a venda de uma empresa com problemas financeiros.

• Por que eu gostaria de fazer parte da Cultura Inglesa.   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

Longo, passei por 5 entrevistas onde fui questinada pelas mesmas perguntas. Porém, foi tranquilo e nao necessitei fazer dinamica de grupo devido eu ter sido indicada.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

A entrevista foi dividida em duas partes, na primeira cada um falava um pouco sobre si respondendo as perguntas básicas determinadas por eles (como nome, idade, curso). Depois, realizaram uma dinâmica de grupo.

• Não foi exatamente uma pergunta, mas na dinâmica foi proposto que pensássemos no quarto de um dos famosos que seria sorteados.   Responder à pergunta

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

Processo longo, mas acredito que foi devido ao grupo ser bem desenvolto e falante. Porém bem tranquilo, em sua maior parte em inglês com bastante conversa.
    Não tiveram perguntas específicas no primeiro momento, foi uma conversa aberta sobre educação.

Não, a bolsa era fixa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (São Paulo, São Paulo).

Muito bem elaborado, ficamos bem à vontade. Porém falam coisas que parecem ser para não aceitarmos a vaga em questão. Fiquei com essa impressão.

Entrevista para Professor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

ótimo, agil, rapido e objetivo. testou os conhecimentos da area efetivamente e levou em conta as experiencias previas na seleção. Não percebi qualquer tipo de beneficiamento

Entrevista para Professor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

Bom. Foi trabalhado como eu me relacionaria com as pessoas e isso foi bom para me tornar mais conhecedor do que encontraria na empresa e nos funcionários.

• Qual diferença eu via entre ensinar num curso e ensinar numa escola.   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Cultura Inglesa (Rio de Janeiro).

Começou bastante interessante, depois ficou um pouco repetitivo, com o painel sendo bem similar a dinâmica. Na entrevista com os diretores, eles colocam bastante pressao, então minha dica é se preparar bem e saber porque você quer estar ali!

• Porque você quer fazer parte do time
      Você já errou? Nos conte sobre
      Qual seu maior desafio   1 resposta