Perguntas de entrevista da Cyrela Brazil Realty | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Cyrela Brazil Realty

Entrevistas em Cyrela Brazil Realty

2,9

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Cyrela Brazil Realty (São Paulo, São Paulo) em agosto de 2019.

O processo ocorreu com tres etapas. Com perguntas simples como,por exemplo, citar como você se imagina em 5 anos.
    Todos são extremamente simpáticos e o resultado saiu super rápido.
    Além disso, há una forte expectativa de efetivação.

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Cyrela Brazil Realty (Rio de Janeiro).

O processo foi bem rápido, fui chamado na mesma semana que me candidatei para uma dinâmica, que foi padrão, com uma apresentação e um case. Logo depois, fui convocado para uma entrevista.

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cyrela Brazil Realty (São Paulo, São Paulo).

Bom trabalho e emprego bom dia pra vc tbm quer ir cmg e sair do país gostariam?de novo por favor me manda uma foto do exercício de Metálicas

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Cyrela Brazil Realty (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo muito bem estruturado, realizado juntamente com a Cia de Talentos. Composto por apresentação pessoal simples, apresentação pessoal para os gestores, dinâmica/Case e entrevista final com os gestores.

• Por que você escolheu engenharia civil?   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Cyrela Brazil Realty (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bem simples, com perguntas específicas sobre comportamento e sobre o que você já fez em sua vida acadêmica e/ou profissional. É um diferencial já possuir experiências profissionais.

• O que você espera dentro da empresa?   1 resposta

Não negociei. Aceitei o salário

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Cyrela Brazil Realty (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo claro e objetivo. Primeiramente fiz testes online e fui chamado para entrevista virtual. Após isto, fui chamado para entrevista na empresa. Fiz dinâmica de grupo com outros 14 candidatos. No total eram 4 vagas para 60 candidatos (na etapa de dinâmica).

• Se você pudesse escolher apenas uma palavra para representá-lo, qual seria?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cyrela Brazil Realty (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo, foi diretamente na obra, com o assistente técnico e a engenheira responsável, não durou muito tempo, fizeram algumas perguntas pertinentes ao meu ensino superior, onde morava e em que área eu gostaria de trabalhar.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Cyrela Brazil Realty (Rio de Janeiro).

A dinâmica foi bem simples, primeiro pediram para cada candidato se apresentar falando idade, universidade, experiências profissionais e acadêmicas. Após, dividiram em grupos para uma resolução de um case relacionado a engenharia civil.

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Cyrela Brazil Realty (Recife, Pernambuco).

Muito organizado o processo seletivo. Sendo acompanhado primeiramente pelo RH e posteriormente ( 2º fase) pelo Engenheiro que solicitou a vaga. Após a entrevista com o gestor, fizemos uma prova com conhecimentos específicos.

• O que você irá trazer de diferente para esta obra ?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Cyrela Brazil Realty (São Paulo, São Paulo).

O ideal, buscar sua intenção de ingressar na empresa!, Sem muita enrolação , simples e pouca dinâmica de grupos, com redação para testar seu conhecimento

• Suas intenções em ingressar na empresa   1 resposta