Perguntas de entrevista da DASA | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da DASA

Entrevistas em DASA

Entrevista para Telemarketing

Funcionário confidencial em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na DASA (Duque de Caxias, Rio de Janeiro).

Processo seletivo durou 2 dias. O primeiro foi composto cm um questionário e uma redação, já o segundo foi uma entrevista e uma dinâmica de grupo da qual fui selecionado

Entrevista para Telemarketing

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DASA (Rio de Janeiro).

Bem fácil
    Prova
    Redação
    Teste de atendimento
    Perguntas fáceis....
    Achei todo processo tranqüilo........Sem enrolação............

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DASA.

Foi bem completo. Pois foi feita uma entrevista coletiva, onde você teria que ir na frente e falar é uma prova que você teria que escrever uma redação sobre qualquer tema

• Porque você deveria entrar na DASA   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DASA (Salvador, Bahia).

Bom. Fiz a entrevista com o gestor direto e depois com o coordenador via telefone. Foi tranquila. Logo depois estava trabalhando. Não tive problema.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na DASA (Barueri).

Como foi meu primeiro emprego, entrei como menor aprendiz, fiz 4 entrevistas, com diferente setores. Acabei sendo chamada após 2 meses. ....

Já foi passado todos os benefícios e salario, durante a seleção.

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DASA (São Paulo, São Paulo).

Bastante criterioso, bem elaborado. Realizado processo com preenchimento de ficha, redação e entrevista coletiva de forma assertiva embora pouco detalhada.

• O que é importante em um trabalho?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na DASA (Barueri).

O processo foi um pouco demorado, durando alguns meses entre inscrições online, testes de inglês e lógica e participação presencial na sede da empresa em Barueri - SP. Na parte presencial, tivemos apresentação pessoal e a resolução de um case. Quem se classificou nessa fase, passou para uma parte de entrevistas com gestores.

• Conte uma coisa que não imaginaríamos sobre você?   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na DASA (São Paulo, São Paulo).

Houve duas etapas, uma com um headhunter, que foi muito atencioso. A segunda foi na empresa, com a gestora e a profissional de RH. A gestora pareceu apressada e não tinha nem verificado meu CV antes, fez poucas perguntas investigativas, apenas ficou no me fale da sua experiência. Já a profissional de RH estava bem preparada, tinha lido meu CV, me fez perguntas bem elaboradas, pediu exemplos sobre experiências passadas e foi muito transparente ao me explicar toda a situação interna e o desafio que envolvi a vaga. Eu aguardei feedback por duas semanas, depois mandei e-mail para a consultoria de headhunter perguntando um status, esse e-mail nunca foi respondido. No geral nunca tive um feedback de nenhuma das partes, nem da consultoria e nem da empresa.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na DASA (São Paulo, São Paulo).

Um processo seletivo longo, com várias etapas.
    O principal ponto que buscam nas últimas fases é o fit cultural
    Apesar de ser uma empresa pouco conhecida, depois do processo seletivo os candidatos tendem a se interessar bastante pelos desafios.

• Qual dos itens da cultura que você mais se identificou?   1 resposta

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DASA (São Paulo, São Paulo).

Super amigável, claro, com os objetivos do cargo bem definidos na mente do gestor. Empresa em evolução e quebras de paradigma, mostraram se dispostos a fazer diferença.

• Perguntou sobre coisas tecnicas de produto, o que não é comum. Como eu costumava priorizar um backlog.   1 resposta