Perguntas de entrevista da DASA

Atualizado em 14 de jun 2021

Entrevistas da DASA

2,6

DASA

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela DASA (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Processo seletivo pela plataforma Gupy. Após uma semana, recebi uma mensagem pelo whatsapp me chamando para uma seleção na unidade com o gestor. Na mensagem constava o salarios, carga horária e os benefícios da vaga.

• Casada? filhos? onde seu marido trabalha? Me fala sobre vc... me conte sua história.

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na DASA

Tive a oportunidade de participar de 3 processos seletivos para trabalhar na DASA, em nenhum deles eu passei, mas também não recebi nenhum feedback me dizendo como eu poderia melhorar. Somente em um deles eu recebi um retorno dizendo que haviam escolhido outro candidato, mas não deram justificativas do motivo.

• "O que você faria se ganhasse a imortalidade?"

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DASA

Boa dinâmica verificaram conhecimento na hora, perguntas muito pertinentes ao cargo também teve descontração, perguntas sobre desenvolvimento da carreira e lado pessoal sem ser invasivo, comentaram também todo o funcionamento da empresa e benefícios

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na DASA

As primeiras etapas, com os profissionais que fizeram avaliação técnica tanto da Dasa como da Rede Ímpar (mesma empresa do grupo Dasa), foram tranquilas. Mas a ultima etapa, com o RH da Rede Ímpar, não foi legal. Não aceitei a proposta por conta da pressão psicológica para aceitar que fizeram, me dando apenas algumas horas para pensar e já marcando o exame admissional no dia seguinte, sem eu nem ter dado o aceite na proposta.

• As perguntas foram mais relacionadas a parte técnica do trabalho. Em uma delas, mostrei cases.

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela DASA (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em mai 2021

Fizemos uma vídeo chamada, depois uma avaliação presencial e depois outra vídeo chamada , e por fim depois de insídias recebi uma ligação falando que fui aprovada e umas instruções para começar a trabalhar .

DASA

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela DASA (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em mai 2021

Entrevista voltada mais para a minha vida pessoal do que profissional, entrevistador não era do recursos humanos e sim dono da franquia, pela a qual estava concordando a uma vaga, tinhas muitos candidatos e entrevistador não é capacidade na minha opinião para fazer entrevista, não deixando claro tudo sobre a empresa.

• A entrevista foi mais sobre a minha vida pessoal do que a profissional, você mora a onde, você é casada, a quanto tempo, tem quantos filhos, seu marido trabalha onde, qual a profissão dele.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DASA

Candidatura através dos Sites Vagas.Com e Gupy Seleção de Currículos Vídeo Entrevista RH Terceiro e/ou Próprio com perguntas como local onde mora, deslocamento até o site, idade, experiências anteriores) Vídeo Entrevista com Gestor da Célula (perguntas de experiências anteriores e de que forma você vai agregar a empresa) Entrega de Documentos Processo de Admissão

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela DASA (Rio de Janeiro) em abr 2021

Dividido entre 10 etapas, é um processo fácil. Entrevistas rápidas e sucintas. Feito online respeitando a quarentena, feedback é rápido. Acabei indo para o banco de talentos e fiquei nele durante duas semanas ate chegar a aprovação

• Nos conte sobre você Quais são os seus pontos fortes e pontos de melhorias? por que devemos te contratar

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela DASA em abr 2021

Entrevista em grupo e individual, em grupo com o RH e individual com gestor, entrevista calma, os funcionários são muito atenciosos, mesmo com outras pessoas você se sente a vontade.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DASA (Rio de Janeiro) em abr 2021

A entrevista foi muito boa ,rapida e clara . A recrutadora super paciente e educada, resultado na hora e depois de 1 semana ou menos a empresa entrou em contato

Carreiras populares entre os candidatos da DASA

Recepcionista
Técnico Em Laboratório De Análises Clínicas