Perguntas de entrevista da DB1 Global Software | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da DB1 Global Software

Entrevistas em DB1 Global Software

3,1

Candidato confidencial à entrevista em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na DB1 Global Software (Maringá).

Processo tranquilo. Enviei currículo por e-mail e cerca de uma semana depois entraram em contato. Passei por entrevista e alguns testes de raciocínio. Todos os funcionários envolvidos foram extremamente educados e fui bem recebido na empresa. Não fui chamado para o estágio pois era início imediato.

• O que eu achava sobre o papel do cliente em uma empresa.   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DB1 Global Software (Maringá).

Processo seletivo muito bem estruturado, com profissionais capacitados para realizar o recrutamento e seleção da melhor forma possível, com transparência, respeito, e principalmente nos fornecendo os feedbacks esperados.

Sim, empresa aberta a negociação e bastante transparente.

Entrevista para Assistente Comercial

Funcionário confidencial em Maringá

Como já havia informado, foi um dos processos seletivos mais respeitosos pelo qual já passei, sendo sempre informada sobre os status de cada etapa, com muita conversa, explanação e ao final ainda recebo um super feedback que me auxiliou muito.

• No caso, não foi uma pergunta, mais sim ao final eu recebi um feedback muito válido.   1 resposta

Entrevista para Analista de atendimento

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na DB1 Global Software (Maringá).

Foi um processo longo, com cerca de 5 etapas. Bem cansativo, porém necessário para poder identificar as pessoas que mais se adequem a realidade da empresa

Entrevista para Gerente De Projetos (GP)

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na DB1 Global Software (Maringá).

Muito completo. Provas de avaliação de perfil, psicológica e técnica; dinâmica em grupo, entrevista com gestores com possibilidades do gestor te conhecer e de você conhecer a empresa; te explicam tudo como é o funcionamento da empresa e te tratam com maior respeito.

• Demonstração de situações problemas do dia-a-dia como você se comporta perante a situação.   1 resposta

Negociação aberta e muito legal.

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Maringá

processo muito completo, desde a triagem dos currículos até as atividades que são feitas de seleção dentro da empresa. Horários flexíveis para as entrevistas.

Houve negociação salarial

Entrevista para Developer Programmer

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na DB1 Global Software (Maringá).

Muito bem organizado, percebesse as etapas do processo como sendo etapas reais niveladas de acordo com estágio em que o candidato está e de qual projeto trabalhará.

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela DB1 Global Software (Maringá) em fevereiro de 2015.

Entrei por meio de um estágio e fui contratada após 6 meses de experiência. entendo que minha situação não seguiu os tramites comumente usados. Já era uma profissional da área, vim para aprender outras coisas e também prestar serviços.

• Entendo que minha situação foi ímpar, não seguiu os processos comumente usados   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Maringá

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela DB1 Global Software (Maringá) em novembro de 2016.

O processo foi uma prova técnica, potencial e entrevista com um gestor.
    A prova prática foi o desenvolvimento de uma aplicação, a entrevista com o Gestor fui até Maringá e conheci a DB1, seu funcionamento a atenção que foi dada foi muito legal.

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DB1 Global Software (São Paulo, São Paulo).

Entraram em contato por meio do Linkedin passando informações sobre a vaga disponível. Fiquei interessado pelo fato de a empresa se situar em Maringá, que era uma cidade que estava analisando de morar. Fiz uma prova técnica e passei, e após isso fiz o agendamento de uma entrevista pelo whatsapp, e devido a um problema com a pessoa que iria fazer a entrevista ela teve que ser remarcada. Até aí, tudo bem, imprevistos acontecem, mesmo tendo chegado atrasado no trabalho por conta disso. Pois bem, pediram uma remarcação em um horário totalmente ruim para quem já está trabalhando... ao perguntar se haveria outro horário, me deixaram no limbo sem resposta alguma, como se eu tivesse que me desdobrar todo por conta de uma simples entrevista. A empresa se sujeita a contactar um candidato de outro estado, faz o mesmo perder seu tempo, e depois sem nenhuma razão simplesmente não dá mais notícia. Resumindo, atitude antiprofissional do RH.