Perguntas de entrevista de Analista De Negócios na DB1 Group | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Negócios na DB1 Group

Entrevistas em DB1 Group

1 Avaliação da entrevista

Entrevista para Analista De Negócios

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na DB1 Group (São Paulo, São Paulo).

A primeira avaliação foi uma prova lógica e vídeo apresentação. Após ter passado por essa etapa, fiz uma entrevista com o RH, que até então foi bem tranquila, e na mesma hora a recrutadora demonstrou interesse no meu perfil, informando que já estaria apta a fazer a terceira etapa do processo seletivo. Foi quando agendou logo a data de entrega do teste e firmou comigo a data que daria retorno/feedback. Bem, a partir daqui comecei a me frustrar. Primeiro, porque enviei um email para tirar uma dúvida e não obtive retorno. Mesmo assim concluí a prova e enviei acreditando que receberia um retorno conforme data combinada. Mas não recebi...Foi então que fiquei na dúvida se meus emails realmente estavam chegando lá. Resolvi enviar mais dois emails em datas diferentes pedindo confirmação. E de novo nada! Fiz mais uma tentativa: enviei mensagem via Skype, também nada de resposta. A percepção é que fiquei no limbo. Depois de uma semana recebi o famoso email automático do RH informando que estaria fora do processo sem uma justificação clara. Durante o início do processo foi informado vários canais de comunicação do qual nem um serviu para manter um contato direto com o RH, acabei tendo uma experiência ruim nesse processo. Lamento.