Perguntas de entrevista da DBServer | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da DBServer

Entrevistas em DBServer

Entrevista para Analista De Testes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na DBServer.

Processo seletivo bem tranquilo, começa uma entrevista com uma pessoa do RH, aplicação de uma prova técnica, prova de linguagens (dependendo do cliente) e após entrevista técnica.

• A pergunta mais difícil de todas é sempre: Como você se imagina daqui a cinco anos?   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na DBServer (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Muito bom com bastante interativodade por parte minha e da empresa, provas práticas de conhecimento geral e específico da área de atuação aaa

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DBServer (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em dezembro de 2016.

* 1 hora de entrevista com RH com perguntas gerais sobre experiência e algumas perguntas pessoais.
    * Teste de inglês extenso com alguns erros gramaticais
    * Teste técnico simples sobre definições de tipos de testes e criação de CTs
    * Entrevista técnica para o cliente

Entrevista para Desenvolvedor .NET

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na DBServer (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Cansativo e longo. Muita conversa sem direcionamento prático. Demora no retorno de cada etapa (3 ou 4 no total incluindo entrevista com o cliente)

Foi negociado somente o salário.

Entrevista para Desenvolvedor Mobile

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na DBServer (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

É bem extenso, no total tem 3 entrevistas sendo uma delas em inglês. Também tem uma prova de conhecimento técnico que é bem exigente, tanto nos requisitos quanto nos padrões de codificação.

• O que aprendi do meu emprego anterior .   1 resposta

Foi mediana, a pessoa vai tentar ao máximo que você aceite um valor mais baixo, e se você não aceitar, vão considerar os benefícios no salário.

Entrevista para Estagiário Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

não muito severo (o que pode ser algo ruim), porém a empresa lhe dá todas as oportunidades possíveis para se desenvolver profissionalmente..

• como foi o processo seletivo, o que eu mais gostei e mais odiei.
      o que eu conhecia da área.
      quais eram as minhas expectativas de salário.
      se eu pretendia tentar ser efetivado.
      qual faculdade eu faço.   1 resposta

não pude negociar pois de acordo com a empresa o salário dado era o limite estipulado pelo estado do quando se pode pagar para um estagiário.

Entrevista para Analista De Testes I

Funcionário confidencial em São José dos Pinhais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na DBServer (São José dos Pinhais).

Processo seletivo simples e rápido, tendo 2 etapas que são explicadas claramente, uma com o RH e outra com o Gestor da area, nivel de conversação simples e clara.

Entrevista para Analista De Testes I

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na DBServer (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Enviei meu currículo para um amigo que me indicou para a vaga e logo depois me chamaram para realizar um teste técnico. Após isso fui chamada para conversar com o RH e ser informada que havia passado e falar sobre a vaga mais no detalhe.

• O que eu esperava em trabalhar em um cliente que precisaria usar muito o inglês.   1 resposta

Sim, negociei e fui informada dos benefícios.

Entrevista para Testador De Software Pleno

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na DBServer (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

O processo seletivo foi feito em três etapas, psicológico, técnico e inglês. Normalmente um turno é suficiente para realizar todas etapas da entrevista.

• as perguntas foram basicamente relacionadas as experiências anteriores   1 resposta

Entrevista para Gerente De Projetos (GP)

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Muito apropriado para o fim ao qual se destinava a oportunidade. Bastante criterioso quanto a exploração dos mais diversos skilss, e por diversas áreas da empresa

• A expectativa de construir uma carreira na empresa   1 resposta