Perguntas de entrevista da DHL Supply Chain | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da DHL Supply Chain

Entrevistas em DHL Supply Chain

2,6

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DHL Supply Chain.

Ótimo bem planejado e com extrema atenção aos candidatos se sombra de dúvidas uma das melhores que participei até hoje, mesmo não tendo passado.

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na DHL Supply Chain (Sorocaba, São Paulo).

foi um processo de promoção, onde foi analisado e avaliado a competência e desenvolvimento obtido na outra função exercida. e com isso foi concedida a promoção e assim estou no cargo de analista a dois anos e meio.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na DHL Supply Chain (São Paulo, São Paulo).

Muito abrangente, mas ao mesmo tempo específico. A entrevistadora fez bastante perguntas sobre meu emprego anterior e sobre minha faculdade. Após passar com o RH, fiz entrevista diretamente com meu gestor, que avaliou minha competências lógicas e explicou bem sobre minha futura função!

• Meu gestor "simulou" que eu deveria trabalhar fazendo atividades extras, um pouco pesadas, que não estavam escritas no descritivo da vaga. Achei desafiador, e acreditei por um instante.   1 resposta

Não. Ao receber a proposta aceitei todas as condições, pois estavam BEM acima das que eu já havia recebido.

Candidato confidencial à entrevista em Pouso Alegre, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DHL Supply Chain (Pouso Alegre, Minas Gerais).

Coerente com a vaga. No meu caso, fui chamado para uma entrevista na unidade de Pouso Alegre-Mg. Na época era uma unidade recente e a recrutadora fez perguntas sobre interesses pessoais e experiências.

Entrevista para Customer Services

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DHL Supply Chain (São Paulo, São Paulo).

Acredito que para cada setor/cargo, exista um processo diferente... Para o meu setor, existem varias etapas: entrevista em inglês, dinâmicas e, por último, entrevistas pessoais com os gestores.

• Eles fizeram um “jogo” durante a dinâmica em grupo onde você deveria escolher um objeto em cima da mesa e cada objeto representava uma frase que você deveria continuar. A minha foi: faço amizade quando....   1 resposta

Não precisei... O salário já era melhor do que o atual, na época.

Entrevista para Customer Services

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na DHL Supply Chain (São Paulo, São Paulo).

A primeira fase foi feita pela empresa de recrutamento Luandre e a primeira fase era responder um teste de inglês e fazer uma redação com tema livre em português. Depois a recrutadora fazia umas perguntas para cada candidato sobre suas experiências. Caso fosse aprovado nessa fase, o candidato receberia uma ligação em inglês no mesmo dia para fazer uma avaliação por telefone e a última fase foi uma entrevista com o gestor da área da DHL.

• Como você contribuiria para o crescimento e sucesso da área?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Hortolândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na DHL Supply Chain (Hortolândia).

Processo seletivo longo, com entrevistas coletivas em inglês, muitos candidatos para poucas vagas. Os gestores partiram de todas as partes do processo de seleção e realizam perguntas.

Entrevista para Auxiliar

Candidato confidencial à entrevista em Louveira

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na DHL Supply Chain (Louveira).

Claro objetivo e cheio de visões e explicações de como obter um plano de carreira com sucesso na empresa, uma das melhores entrevistas que já fiz no mercado de trabalho

• Solteiro casado, pertenço salarial , se tem filhos qual o meu objetivo é como imaginava daqui 1 ano entre outras   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DHL Supply Chain (Campinas, São Paulo).

Razoavel! Apesar da conversa agradavel, a entrevistadora ficou meio confusa quanto a condução da entrevista, parecia um improviso, tanto que não sabia a ordem das empresas que trabalhei por ultimo! As informações sobre a vaga nao condiziam com o prescrito (exigências a mais na vaga de PcD). Prometeu retorno, mas foi inexistente e nem e-mail foi respondido posteriormente pelo RH. Atitudes irresponsaveis para uma empresa desse porte!

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DHL Supply Chain (Duque de Caxias, Rio de Janeiro).

Bom, bem tranquilo e rápito, perguntas padrão como defeito e qualidade, pediram pra preencher ficha e fazer redação sobre a minha vida pessoal

O salário era bom e eu já cheguei na empresa ciente