Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da DMCard

Atualizado em Dec 9, 2021

Entrevistas da DMCard

Outro20%
3.0

Entrevistas para as principais vagas da DMCard

Entrevista em destaque

Funcionário sigiloso em Maceió, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela DMCard (Maceió, Alagoas) em Dec 2021

Processo bem completo! Contempla: teste de perfil, desafios técnicos, dinâmicas em grupo e apresentação pessoal. Condução muito boa e agendam os horários das reuniões com antecedência para poder se organizar.

• Descrever quem sou eu; experiências pessoais e profissionais e como eu poderia ser útil à empresa.

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na DMCard

A entrevista foi muito interessante. Desde as provas a entrevista em si foi tudo muito bem organizado. Acredito que geriram muito bem toda a expectativa sobre o processo. Provas lógicas dependem da gente. Dinâmica em grupo foi boa e teve uma boa gestão. A ultima etapa foi muito interessante pra conhecimento em geral.

• Perguntas relacionadas a Python Perguntas sobre a dinamica em grupo sobre o codigo escrito por outros integrantes

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela DMCard (São José dos Campos, São Paulo) em Oct 2020

A entrevista iniciou com alguns testes, depois duas dinâmicas em grupo (a primeira dinâmica disseram desde o início que seria um entrevista individual, mas não foi), não disseram o motivo da contratação ou não. Na segunda apresentaram um case que tivemos que resolver em grupos.

• Pediram uma apresentação pessoal de até 3 minutos Exibiram fotos de pessoas famosas e pediram pra escolher uma e pensar por que escolhemos a pessoa

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela DMCard (São José dos Campos, São Paulo) em Mar 2019

Participei do processo seletivo para o programa de estágio desse ano. Foram duas etapas online, com teste de inglês e de lógica. Depois disso, houve um painel de negócios, com conversas sobre a empresa e benefícios a serem oferecidos aos aprovados, dinâmica de grupo e apresentação individual de 3 minutos. Por fim, chamaram para entrevista individual, com o gestor da área que o candidato preferia, e um representante do RH.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela DMCard (São Paulo, São Paulo) em Mar 2017

Normal com dinâmica de grupo e entrevista pessoal. Perguntar sobre personalidade,defeitos,qualidades, objetivo na empresa! Expectativa de crescimento! Habilidade para aprendizagem! Entrevista tranquila, de maneira dinâmica! Apresentação,falar um pouco de si, teste de conhecimento e habilidades em relação ao curso e cargo .

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Carreiras populares entre os candidatos da DMCard

Analista De Negócios
Gerente De Negócios