Perguntas de entrevista da DMCard

Atualizado em Jun 9, 2021

Entrevistas da DMCard

Outro8%
2.9

Entrevistas para as principais vagas da DMCard

Entrevista em destaque

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela DMCard (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em May 2021

Realizei o cadastro no site da Gupy, fiz os dois testes online solicitado. Fui chamada para entrevista online em grupo, e depois fui selecionada para entrevista individual com a chefe do departamento.

DMCard

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na DMCard

Foi realizada uma entrevista através de uma plataforma online onde conversamos com as recrutadoras e logo após fomos divididos em outros "chats" para seguirmos com uma dinâmica em grupo. As recrutadoras "passeavam" pelos chats para nos avaliar, ao final o grupo fez uma apresentação com a solução do caso proposto.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DMCard

A entrevista consistia em 2 etapas. A primeira sendo uma dinamica em grupo, onde era necessário se apresentar e mostrar um objeto que se indentificava. Essa parte focava mais no pessoal do que em competencia técnica. Após isso, se selecionado, entrevista individual com a gestora do time e a recrutadora, onde eram feitas perguntas sobre experiencia, habilidades, e vender um objeto.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela DMCard (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em Nov 2020

Primeiro foram os testes online, depois uma dinâmica em grupo e depois uma entrevista individual, a candidatura foi feita pelo site Vagas.com e quem administrou o processo foi a Alliança RH.

• Na dinâmica, primeiro tivemos que apresentar um pitch e depois elaborar um produto para a empresa (em 25 minutos) e apresentar (em 5 minutos).

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela DMCard (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em Oct 2020

A entrevista iniciou com alguns testes, depois duas dinâmicas em grupo (a primeira dinâmica disseram desde o início que seria um entrevista individual, mas não foi), não disseram o motivo da contratação ou não. Na segunda apresentaram um case que tivemos que resolver em grupos.

• Pediram uma apresentação pessoal de até 3 minutos Exibiram fotos de pessoas famosas e pediram pra escolher uma e pensar por que escolhemos a pessoa

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na DMCard (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

Além das entrevistas foi necessário o envio de um case sobre algumas situações vivenciadas no dia a dia. Fiz a entrevista com o GEnte e Gestão e Gestor Direto ao mesmo tempo e na sequência com a diretora de RH e o Presidente. O processo ocorreu rápido e seMpre se preocupavam em me dar retorno.

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela DMCard (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em Sep 2020

Foram seis etapas, sendo elas duas entrevistas, um teste tecnico e avaliacao psicológica, foi bem criterioso e demorado, mas satisfatório. A primeira entrevista foi com a selecionadora, a outra com a gerente e a líder da área de recursos humanos.

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na DMCard

Processo tranquilo , ambiente bom , sem pressão ,primeiroo teste online , segundo presencial que tínhamos que levar um cartaz falando de nós e havia uma dinâmica em grupo e por último entrevista 1:3

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela DMCard (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

Primeiro vc faz uma triagem em uma empresa de recrutamento de empregos, depois te encaminham para a dinâmica se aprovado na etapa anterior e se aprovado vc faz a entrevista com o gestor da área a qual irá atuar na empresa.

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela DMCard (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em Jul 2019

Muito bem conduzido por profissionais extremamente responsáveis, e respeitosos. Todos os questionamentos foram mais na linha de um bate papo, onde consegui expor minhas habilidades de forma tranquila e confiante. Foi uma entrevista que aprendi com meu atual gestor e também passei o meu conhecimento a ele.

• O que me chamou atenção ao me candidatar para o processo da Dmcard.

Carreiras populares entre os candidatos da DMCard

Analista de Prevenção a Fraude
Consultor Comercial