Perguntas de entrevista da DNV GL | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da DNV GL

Entrevistas em DNV GL

2,7

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela DNV GL (Rio de Janeiro) em janeiro de 2019.

entrevista simples e boa. Duas etapas, uma com RH e outra com gestor da área. Avaliam a conversação em inglês e tem um teste de comportamento. Muito direte e eficiente

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na DNV GL (Rio de Janeiro).

Simples e rápido. Consistiu em uma entrevista com o RH, uma redação em Inglês e uma entrevista com os gerentes do setor da vaga. Todas as entrevistas foram individuais e o resultado saiu em menos de 2 semanas.

• Entrevista em Inglês pedindo pra você se descrever e contar as suas experiências.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na DNV GL (Rio de Janeiro).

Muito rápido e dinâmico, sem enrolação ou perguntas gerais demais. Focam muito em saber inglês, mas entendem que o funcionário pode aprender ao longo.

• Se eu lidava bem com trabalhos metodicos   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na DNV GL (Rio de Janeiro).

Foi em geral um processo bem rápido. Do dia que me ligaram já agendaram para a mesma semana. Tiveram perguntas objetivas e já explicaram as necessidade da área que eu estava me candidatando.

• Algumas perguntas pessoais e se já tive experiência na área   1 resposta

Não negociei salário. O cargo era de estagiário.

Entrevista para Gestor Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na DNV GL (Rio de Janeiro).

Processo lento e confuso. Candidato aplicou para uma vaga e foi oferecida outra devido o bom background. Empresa possuir bons processos Globais porem localmente não são respeitados, principalmente GSS.

• Perguntas basicas de RH e solicitação de testes online. Entrevista em Ingles demonstrando bom nivel de governança e maturidade nas interações internacionais.   1 resposta

Não havia muita margem para negociação e foi adicionado R$ 300 no salario oferecido. Empresa conhecida por salarios defasados e avaliações desestruturadas.

Entrevista para Analista De Recursos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DNV GL (Rio de Janeiro).

Seria, comprometida com o funcionario, excelentes beneficios, o feedback recebido foi alem do padrao. Gostaria muito de ter sido selecionado, pois acho que seria uma boa oportunidade de desenvolvimento de carreira

• Se alguem da minha empresa atual fosse contatado para pedirem referencias, o que diria?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Comércio Exterior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na DNV GL (São Paulo, São Paulo).

Difícil. Era uma prova extremamente complicada. Lembro que praticamente todos terminaram no tempo limite e reclamaram muito da dificuldade. Não deram retorno.

Entrevista para Planner/Scheduler

Candidato confidencial à entrevista em Houston, TX (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela DNV GL (Houston, TX (Estados Unidos da América)) em maio de 2015.

Telephone interview for 30 minutes. Invited for in person interview for 1 hour. The entire interview so far is about a month. I was contacted by email three weeks after my application. One week later had telephone interview which I be as later informed via email less than two hours later I was invited for in person interview in about 4 days.

• Why do you want to work for dnv gl?   1 resposta

Entrevista para Audit Staff

Funcionário confidencial em Houston, TX (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na DNV GL (Houston, TX (Estados Unidos da América)).

Interview process went smoothly. First spoke with a recruiter who forwarded me to the hiring manager. Who then forwarded me on to the head of the department. In total it took about two months.

• Why did I want to leave my current role and why did I feel I was a good fit for the position?   1 resposta

Entrevista para Auditor

Candidato confidencial à entrevista em New York, NY (Estados Unidos da América)

I found this process with a recruiter to be very unprofessional and dishonest. Was unable to answer my questions because he is not technical, and focused on the integrity exemplified by this company. So much so that while he was acting in a manner that is very unprofessional (I was just focused on the company and not how this recruiter made me feel as he was trying to get 'fresh'), I received a generic decline letter, but to please apply for more. It had his contact information there. I sought feedback via phone and email to make sure something wasn't misinterpreted and I never received a reply. Such integrity... I applied for a duplicate position and received a generic decline email, but now he removed his contact information. I applied for a lower position 'in-training' and the same thing. Integrity? Then I tried to get in contact with someone higher up just for any type of feedback. He said he would find more out and follow up, as he appreciated my tenacity. Such integrity from him too. I smile because of karma.